Ir para conteúdo

Sbt estréia episódio "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens (1988)" em 09/11/2025

Featured Replies

Postado

Reprise de HR era algo que eu não esperava P

Deve ser uma introdução para quem não conhece a dinâmica do Jaiminho e da Dona Clô naquela época.

Postado

A BGM que toca no episódio dos Espíritos Zombeteiros (1974) tocando em uma cena do episódio "Jaiminho desafia Seu Barriga" (1991).

Postado

Essa BGM da saga dos espíritos zombeteiros que tocou na hora que o Seu Barriga "entrou cautelosamente" na vila é a única que a Gota Mágica reutilizou da MAGA?

Postado
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa BGM da saga dos espíritos zombeteiros que tocou na hora que o Seu Barriga "entrou cautelosamente" na vila é a única que a Gota Mágica reutilizou da MAGA?

É selo Ole Georg, já veio da Televisa msm

Postado

FINALMENTE!!! joia

Áudio em espanhol no SAP!!

Postado

Legal que um dos jornais que o Chaves está segurando destaca as Olimpíadas de Seul de 1988 P

Postado

A iluminação da vila nessa época dava de 10x0 na noventista.

Postado
6 minutos atrás, Aether disse:

Legal que um dos jornais que o Chaves está segurando destaca as Olimpíadas de Seul de 1988 P

Ma0vj2S.png

Postado
  • Este é um post popular.

Eu ia comentar da Marta estar excelente nesse episódio, mas o Torreão me deixou impressionada. Simplesmente arrasando como o Zenon Barriga y Pesado!!

Postado

Finalmente um de 40 minutos! Escolheram bem o do Chapolin na vila. Esquetes do tempero, foi bom ter voltado também.

Postado

Nessa época desse episódio o efeito de tela dividida já era bem feito para mostrar o Chaves e Chapolin juntos...

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nessa época desse episódio o efeito de tela dividida já era bem feito para mostrar o Chaves e Chapolin juntos...

Fica muito melhor que as cenas de Chroma dessa mesma época.

Postado

Certas músicas de fundo me fazendo lembrar de quando assisti aos DVDs Gábia entre 2005 e 2008. rolleyes2s

Postado

CHIQUINHA : Sabia que outro dia lá em cá em casa foi me visitar o saci Pererê ?

A dublagem HR usou a expressão "carambolas" ao invés de "chanfle".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 2

• claudioch
  • Thichaves

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.