Ir para conteúdo

Sbt estréia episódios "Os Atropelados" e "Tenda do Chaves" de 1989 em 23/11/2025

Featured Replies

Postado

ZYTDmTy.png

Ficou boa a dublagem do episódio dos refrescos.

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Ficou legal.

Bom, eu respeito porém não gostei não, se foi para tirar a clássica pelos direitos era melhor deixar a Skipping mesmo igual no dia 2.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, eu respeito porém não gostei não, se foi para tirar a clássica pelos direitos era melhor deixar a Skipping mesmo igual no dia 2.

Ah, se foi pra isso, também não gostei. cry2

Postado
38 minutos atrás, Raphael disse:

Passando agora o episódio que me lembro que em 2001 chamamos de "Matando Aula no Dia da Criança", na época o Sbt tinha feito misturéba com ele mesclando blocos.

Não lembrava dessa, provavelmente fizeram o mesmo na Herbert dividindo o episódio em 2.

Postado
20 minutos atrás, marujita disse:

A partir de algum momento, pararam de incluir. O esquete "Quem ensina sabe!" também não tem.

Verdade, é uma pena, esse dos refrescos ficou com poucos efeitos sonoros e sem risada closedeyes

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Jaciinto disse:

Não lembrava dessa, provavelmente fizeram o mesmo na Herbert dividindo o episódio em 2.

No dia 06/10/2001 eles passaram 1 bloco do episódio do Dia da Criança a cada esquete dos outros personagens, ou seja, ao invés de passarem ele full, a história era interrompida e continuava depois.

Postado

Estranho esse final do professor e da Dona Florinda terem dormido após tomarem os refrescos com sonífero, sendo que ele mesmo repetia que tudo que se vende nas ruas faz mal. P

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

No +SBT subiram todos os episódios com a abertura clássica do Chaves e não do Clube, além disso o esquete cortado do dia da criança tá com o título me de uma luz

Postado

NUxBSW8.png

Até o "Firmino da novela Carrossel" bebeu os refrescos do Chaves.

Postado

Eu elogio e cobro, ótimo exibirem os refrescos inéditos, mas ridículo por pior que seja (e realmente ele é muito ruim) cortar 30 minutos do episódio Matando Aula no Dia da Criança, se não queriam exibir ele pela citação ao dia das crianças que pegassem algum outro curto.

Editado por Cleberson

Postado

Não duvido que tenham desmembrado o episódio em 2007 como desmembraram em 2001, e assim dublaram os blocos separados com títulos separados.

Postado
Em 23/11/2025 às 10:30, Eu acho... disse:

Áudio em espanhol no SAP! Só não entendi porque está sem risadas se não tem dublagem da Gota ponder

Isso é coisa da Televisa que mandou M&E dessa forma pro SBT.

Postado
6 minutos atrás, Pavi disse:

Isso é coisa da Televisa que mandou M&E dessa forma pro SBT.

Na verdade, ao que parece, esses efeitos sonoros e risadas foram adicionados pelo pessoal de edição da emissora ou quem sabe pelo estúdio de dublagem. A questão é que como o SBT cancelou repetinamente a possibilidade de exibição em 2007/2008, acabou engavetando todo o material sem terminar o serviço. A M&E da Televisa originalmente não tem risadas de fundo.

As risadas da gota mágica também foram adicionadas depois, só não sei se foi pela própria gota mágica ou pelo SBT. Como as redublagens da herbert foram feitas em cima das dublagensda gota, usando as mesmas edições, dá a entender que as risadas foram colocadas também pelo SBT mesmo.

Editado por Ruan Fonseca

Postado
6 minutos atrás, Ruan Fonseca disse:

As risadas da gota mágica também foram adicionadas depois, só não sei se foi pela própria gota mágica ou pelo SBT. Como as redublagens da herbert foram feitas em cima das dublagensda gota, usando as mesmas edições, dá a entender que as risadas foram colocadas também pelo SBT mesmo.

Segundo o Mário Lúcio em uma entrevista da época, as risadas foram adicionadas pela Gota mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Ruan Fonseca disse:

Foi a Gota Mágica a pedido do SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juninho (atacante / Pumas)
  2. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Palma, palma, não priemos cânico! Apareci hoje por aqui e já respondi a sua MP também
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 20 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados Episodio 105 (1975): Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 América rompiendo una saga importante como la del gato de Quico, eso es nuevo
  4. E.R
    Real Madrid 2 x 0 Sevilla
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.