Ir para conteúdo

Sbt estréia episódios de Chaves "Sem Pichorra Não Tem Festa" e "Os Balões" de 1976 em 17/12/2025

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Ruan Fonseca disse:

Se um dia voltar a ser diário, com 2 ou 3 episódios, os que tem dublagem MAGA voltam a passar normalmente. É questão de falta de horário mesmo 🙃

É exatamente o que eu falei pro Eduardo... se fosse diário certeza que teriam exibido mais episódios MAGA que não passaram desde a volta no ano passado.

Pessoal é muito desesperado, eu hein

Postado
1 hora atrás, marujita disse:

FINALMENTE!

Eu não tô acreditando que isso virou realidade mesmo jumpy

Chamada genial, espero que divulguem bastante pra ter uma grande audiência. Lembrando que, quando as séries passavam no horário nobre, o desempenho das quartas era muito bom. A concorrência não vai ser fácil, mas acho que há boas chances.

Gente, me ajudem aqui porque eu vou ter que assistir pelos dados móveis: que horas termina o Ratinho na quarta? P

Postado

Quarta-feira realmente é um dia ótimo, porém hoje à noite vai ter a festa da Fazenda (penúltimo dia do programa) e o jogo da Copa do Brasil.

Postado
4 minutos atrás, Aether disse:

É exatamente o que eu falei pro Eduardo... se fosse diário certeza que teriam exibido mais episódios MAGA que não passaram desde a volta no ano passado.

Pessoal é muito desesperado, eu hein

Pois é, não entendo, deixa a Maga descansar e eles irem nos conteúdos raros e hilários de verdade, só assim pra gente não aguentar 6 vezes no ano Guerra as Crianças

5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu não tô acreditando que isso virou realidade mesmo jumpy

Chamada genial, espero que divulguem bastante pra ter uma grande audiência. Lembrando que, quando as séries passavam no horário nobre, o desempenho das quartas era muito bom. A concorrência não vai ser fácil, mas acho que há boas chances.

Gente, me ajudem aqui porque eu vou ter que assistir pelos dados móveis: que horas termina o Ratinho na quarta? P

Normalmente 23h30, porém amanha deve acabar as 23h

Postado

Jonatas Holanda : Quem sugeriu os episódios de amanhã fui eu! Sugeri os hóspedes,, mas como vai ter 40 minutos, seria inviável. Sugeri pichorra/ Natal noite de paz (73) por serem uma sequência da exibição original do México. Tbm Pichorra p1/Ano novo (1976) por também serem uma sequência de exibição original. Mas como estamos longe do ano novo, troquei por Balões porque o seu Madruga vende artigos de festa e fala das férias escolares (época em que estamos).

Postado
  • Este é um post popular.

RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável.

Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo.

Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Postado

A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.

Postado

Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta.

Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive.

Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.

Postado
7 horas atrás, leloedi disse:

RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável.

Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo.

Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...

Postado
  • Este é um post popular.

Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido.

Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver:

https://x.com/i/status/2001292427299016962

Postado

Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm.

Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.

Postado

Vocês já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou?

https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R

Editado por TIO JOÃO

Postado

Já atualizaram Chaves ás 23h00 na grade do site do Sbt. Tomara que dê boa audiência para ter mais especiais.

Será que hoje exibem a abertura de 1993 ou alguma vinheta especial?!

Postado
19 minutos atrás, Raphael disse:

Será que hoje exibem a abertura de 1993 ou alguma vinheta especial?!

Acho que vem vinheta especial com aquele título de "Fim de ano do Chaves". Por sinal, esse título genérico abre margem para mais exibições esporádicas durante as festas de final de ano. Que venha uma boa audiência para abrir caminho para mais edições.

Postado
24 minutos atrás, Eu acho... disse:

Acho que vem vinheta especial com aquele título de "Fim de ano do Chaves". Por sinal, esse título genérico abre margem para mais exibições esporádicas durante as festas de final de ano. Que venha uma boa audiência para abrir caminho para mais edições.

Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.