Ir para conteúdo

Sbt estréia episódios de Chaves "Sem Pichorra Não Tem Festa" e "Os Balões" de 1976 em 17/12/2025

Featured Replies

Postado

Seria ótimo que o SBT exibisse Chaves neste horário, pelo menos uma vez na semana, às 23h00. E o Clube do Chaves poderia permanecer aos domingos, às 10h00 da manhã

Postado
41 minutos atrás, Ruan Fonseca disse:

Suspeito que vai ser a mesma vinheta do clube do Chaves só que com o título "fim de ano do Chaves" ou algo parecido.

Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar.

Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos? P

Postado
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pode ser também, até pra aproveitar os nomes dos dubladores, já que demoraram para acertar.

Tá tendo uma divulgação grande dessa exibição nas redes, inclusive com famosos compartilhando. Será que chega aos 5 pontos pelo menos? P

@Eu acho... Espero que sim! Se der mais de 5 pontos, ainda é melhor!

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

23:05 - Abertura: Fim de Ano do Chaves (2025)

23:05 - Sem pichorra não tem festa, parte um (1976)

hxKvkmX.jpeg

OBS: EPISÓDIO INÉDITO NO SBT!

23:26 - Os balões (1976)

pw1PvhQ.jpeg

OBS: EPISÓDIO INÉDITO NO SBT!

23:49 - Encerramento: Fim de Ano do Chaves (2025)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Abertura nova para o Chaves Especial.

Postado

Finalmente!!!! Bora bater 5 pontos!!!!!!

Postado
  • Autor

Padronizaram mesmo a abertura do Clube. Muita gente no Twitter acompanhando a exibição!

Postado

Esse horário é muito ruim por causa audiência vai ficar baixa

Postado

A mancha de tinta na camisa do Seu Madruga gosta dele nunca saí kkkkkk

Postado

bom episódio, pena que a segunda parte é lost media.

tirando essa dublagem da rio sound, que não é das melhores.

Postado
  • Este é um post popular.

Achei que tem pouca gente estranhando a dublagem e, dos que estranharam, poucos estão reclamando. E eu pensando que ia ser um chororô P

#Chaves em 6o lugar nos Trending Topics do Twitter joia

Postado

Primeira vez que tô assistindo esse episódio, muito legal, não é só um copia e cola da versão de 73, seria muito foda se tivéssemos a 2 parte, espero que um dia encontrem

Postado

ClE5hsO.png

Ótimo episódio. Espero que o grupo Chespirito divulgue o roteiro da parte 2.

Postado

Esse episódio dos balões está com as claques da época dos Supergênios ou é impressão minha?

Postado

Excelente episódio da Pichorra, um dos melhores de 76, mas a versão de 73 acaba com essa. E a dublagem não me agradou muito não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/12/2025: Fim de Ano do Chaves - 2.4 Fim de Ano do Chaves marcou 2.4 de média com pico de 3.0 e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.2), Alô Você (3.1), SBT Brasil (2.9), Primeiro Impacto, Casos de Família e A.Mar (2.8), Rubi e Coração Indomável (2.6), Esmeralda e Aqui Agora (2.5), e empatado com Fofocalizando (2.4).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:04 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:04 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Buffalo Bill (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a final marcada para esta quinta-feira, o reality show "A Fazenda 17" superou as expectativas da Record em audiência e repercussão. A temporada do programa comandado por Adriane Galisteu elevou os números da Record em todo o país. Segundo dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, o reality show conseguiu 6,1 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de TV do Brasil. É o melhor resultado do programa desde 2022. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/a-fazenda-17-fecha-com-maior-audiencia-desde-2022-e-faz-record-crescer-96.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cleiton (zagueiro / Wolfsburg)

Quem Está Navegando 1

• Odorico Paraguaçu

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.