Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Agora, Marcelo J. disse:Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.Por isso que eu achei esse episódio chatão
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Agora, Marcelo J. disse:Fico com uma pena do Chaves nesse episódio. Em todo momento ele é injustiçado.Por isso ele vai embora
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Sim, o SBT não exibiu o anúncio da parte 2, cortou do Chaves quebrando a pichorra direto para o episódio dos balões.
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Episódio dos Balões fantástico, com várias situações cômicas e épicas, um dos melhores de 76, com certeza, mas ainda prefiro a versão curta de 72. E até que a dublagem não comprometeu tanto quanto no episódio da Pichorra, exceto pela voz da Dona Clotilde. Mas preferia que exibissem outro episódio com tema semelhante a final de ano, como o da Festa da Boa Vizinhança (73), por exemplo🙂
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 O da pichorra gostei mas não supera a de 1973, mas a dublagem ficou aceitávelO dos balões eu só gostei do final, ele é fraquinho
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 46 minutos atrás, Marcelo J. disse:Esse episódio dos balões está com as claques da época dos Supergênios ou é impressão minha?Elas aparecem as vezes no lote quico mesmo
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".Esse segundo título
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 5 minutos atrás, Eu acho... disse:Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".Esse segundo título Parece até piada do SBT, mas por INCRÍVEL QUE PAREÇA esses são os títulos OFICIAIS da RioSound/Televisa...
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 13 minutos atrás, Aether disse:Parece até piada do SBT, mas por INCRÍVEL QUE PAREÇA esses são os títulos OFICIAIS da RioSound/Televisa... Para cortar (mais ainda) os gastos, a Televisa reduziu de "Los globos" para " O globo".
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Este é um post popular. 35 minutos atrás, Eu acho... disse:Os dois episódios já estão no +SBT com os títulos de "Festa de Natal" e "O Globo".Esse segundo título Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
Postado 18 de Dezembro de 2025 Dez 18 Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem.A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer.Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
Crie uma conta ou entre para comentar