Postado 5 de FevereiroFev 5 Este é um post popular. 5 horas atrás, MarleyRodrigues disse:O Concurso de Miss Universo Pois eu acredito Que exista entre 72 ou 73 ou 74 pois eu acho que Na parte da Independência das Mulheres foi so pra tampar buraco no roteiroNão tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei. Editado 5 de FevereiroFev 5 por Pavi
Postado 5 de FevereiroFev 5 Autor Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum Editado 5 de FevereiroFev 5 por TIO JOÃO
Postado 6 de FevereiroFev 6 Autor Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972)Cidadão GómezEsse trecho é do com quem será que Gómez vai casar? Editado 6 de FevereiroFev 6 por TIO JOÃO
Postado 6 de FevereiroFev 6 3 horas atrás, TIO JOÃO disse:Eu estou suspeitando que exista uma versão antiga do casamento com a bruxa, não!(Tipo da fase de 1971/1972)Cidadão GómezEsse trecho é do com quem será que Gómez vai casar?Não.Esse trecho é de uma outra produção que desconheço, pois essa fase do Cidadão era transmitida à cores, idem para a fase de 1973.Cuidado com a desinformação.
Postado 6 de FevereiroFev 6 Autor 45 minutos atrás, Pavi disse:Não.Esse trecho é de uma outra produção que desconheço, pois essa fase do Cidadão era transmitida à cores, idem para a fase de 1973.Cuidado com a desinformação.Ah, muito obrigado
Postado 12 de FevereiroFev 12 Autor Alguém acha que existe uma versão de 1972 do porquinho do Seu Madruga?
Postado 1 hora1 h Autor Eu estou achando que exista uma versão bem antiga do trocador de lâmpadas porque o roteiro combina um pouco como a esquete curta
Crie uma conta ou entre para comentar