Ir para conteúdo

Chapolin (série e desenho) chega ao HBO Max

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

seta Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios

Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó).

O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista.

Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios pirata

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E Bobby é Beto em inglês.

1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober". lol

Por isso que virou Bobby P

Postado

Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂

Postado

Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...

Postado

Alguém tem um trecho do desenho com dublagem?

Postado
  • Este é um post popular.

Tá boa demais, na resposta desse tweet tem outro trecho, to só esperando alguém postar os episódios em algum lugar pra eu assistir, não tenho HBOMax

Postado

Tava assistindo o desenho e o Alma negra diz que tem uma voz bonita quando ele fala no microfone e ouve.

Seria uma referência ao seu madruga no episódio do "abre a torneira" ponder

Postado

Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho.

Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).

Postado
5 horas atrás, Eu acho... disse:

Só não gostei da música de abertura

Parece coisa do Raul Seixas. lol

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).

Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.

Postado
9 horas atrás, E.R disse:

Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.