Ir para conteúdo

Chapolin (série e desenho) e Chaves (série) na HBO Max

Featured Replies

Postado

Em 1º de janeiro, estreia o desenho "Chapolin e os Colorados" (Los Colorados) na HBO Max. A animação também será exibida pelo Cartoon Network.

E a partir de 28 de janeiro, Chapolin (sim, a versão de carne e osso) entra para o catálogo da HBO Max!

Editado por E.R

Postado

Vai ter dublagem?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Vai ter dublagem?

Vai sim. Os nomes não foram informados, mas talvez tenha dubladores atuais das séries clássicas:

Postado
11 minutos atrás, Eu acho... disse:

Vai sim. Os nomes não foram informados, mas talvez tenha dubladores atuais das séries clássicas:

Poxa podiam aproveitar e dublar aquela outra tbm kkkkkkkk

Postado

Que bom saber que o Wirley participou dessa dublagem, ele sempre disse ser fan de Chaves e do Marcelo Gastaldi...

Postado

Postado
47 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Mas falta desenterrar a outra dublagem do Chapolin da Cinergia

Postado
7 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Mas falta desenterrar a outra dublagem do Chapolin da Cinergia

Nem vai, Televisa obrigou todo mundo a exibir e disponibilizar a dublagem da RioSound.

Por isso que a dublagem da Cinergia e até da Som de Vera Cruz não são exibidas, o Multishow foi obrigado a passar RioSound.

Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Nem vai, Televisa obrigou todo mundo a exibir e disponibilizar a dublagem da RioSound.

Por isso que a dublagem da Cinergia e até da Som de Vera Cruz não são exibidas, o Multishow foi obrigado a passar RioSound.

Eu queria entender, porque a Televisa inventou de redublar alguns episódios na Cinergia?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, João H. Saraiva disse:

O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente assobiando

O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober rolleyes

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober

Tá certo, Rober é coisa da velha Coroca.

E Bobby é Beto em inglês.

Postado
55 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tá certo, Rober é coisa da velha Coroca.

E Bobby é Beto em inglês.

Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente assobiando

O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober rolleyes

Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober". lol

Postado

Talvez os filhos do Chespirito tinham muita vontade da família toda fazer parte da séries Ch.

Postado

Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 GRUPO A . Flamengo . Estudiantes . Independiente Medellín . Cusco GRUPO B . Nacional . Tolima . Universitário . Coquimbo Unido GRUPO C . Fluminense . Bolívar . Independiente Rivaldavia . Deportivo La Guaira GRUPO D . Cruzeiro . Boca Juniors . Universidad Católica . Barcelona (EQU) GRUPO E . Corinthians . Peñarol . Santa Fé . Platense GRUPO F . Palmeiras . Júnior Barranquilla . Cerro Porteño . Sporting Cristal GRUPO G . Lanús . Mirassol . LDU . Always Ready GRUPO H . Independiente del Valle . Rosario Central . Libertad . Universidad Central
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi que o Nova Mutum esteve seguindo a ordem da lista interna do SBT, pulando alguns episódios: Exibições de 12/03 a 19/03 12/03/2026: SBT-037 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) SBT-041 Quem me dá uma mão? (1976) - pularam os episódios 38, 39 e 40 (mosquito biônico, vazamento de gás de 1976 e Don Juan Tenório de 1978) 13/03/2026: SBT-043 O ventrilouco (1976) - pularam o episódio 42 (A mansão dos duendes) SBT-044 O presente de casamento (1978) 16/03/2026: SBT-045 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) SBT-046 Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 17/03/2026: SBT-047 O ladrão do museu de cera (1977) SBT-048 Expedição arqueológica (1974) 18/03/2026: SBT-049 A volta da corneta paralisadora (1975) SBT-050 O ovo de Colombo (1978) 19/03/2026: SBT-051 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) SBT-055 A bola de cristal (1977) - pularam os episódios 52, 53 e 54 (saga dos piratas de 1978 e compilação Sargento/Julgamento/Mata-Fácil) Se não pularem algum episódio, amanhã devem exibir Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! e O bebê jupiteriano, que são os episódios 56 e 57
  3. lucasfleandro
    lucasfleandro respondeu ao tópico de Mariotto em Negócios CH
    @Mariotto ainda tem os conteúdos disponíveis?
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 GRUPO A . América de Cali . Tigre . Alianza Atlético . Macará GRUPO B . Atlético-MG . Juventud . Cienciano . Academia Puerto Cabello GRUPO C . São Paulo . Millonarios . O'Higgins . Boston River GRUPO D . Santos . San Lorenzo . Deportivo Cuenca . Recoleta GRUPO E . Racing . Botafogo . Caracas . Independiente Petrolero GRUPO F . Grêmio . Deportivo Riestra . Palestino . Montevideo City Torque GRUPO G . Vasco . Olímpia . Barracas Central . Audax Italiano GRUPO H . River Plate . Blooming . Red Bull Bragantino . Carabobo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.