Ir para conteúdo

Chapolin (série e desenho) e Chaves (série) na HBO Max

Featured Replies

Postado

Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês.

E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:

QXeUt7K.png

Postado

Virou arroz de festa mesmo, a vantagem do HBOMAX é que assim como a Netflix separam por temporadas, diferente do Globoplay e prime que não separaram e demora até pra achar o episodio.

Pelo visto todos os streamings se interessaram pelas 2 séries, menos Netflix que quis só Chaves, a não ser que Chapolin entra lá mais na frente.

Chaves é a série mais democratica que tem, no streaming de todo mundo, nenhum fã precisa assinar tal streaming pra ver a série caso já tenha algum, não ter que assinar outro só pela série.

Já o Programa Chespirito segue no umbral da Televisa, sobrando apenas os poucos quadros redublados Herbert Richars do Chaves que o SBT tá exibindo.

Postado

Daqui a pouco tem até na Pluto TV e Disney+

Postado
Em 30/01/2026 às 20:10, leloedi disse:

Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês.

E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:

QXeUt7K.png

Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado

Postado
Em 30/01/2026 às 20:10, leloedi disse:

QXeUt7K.png

Esse episódio no Lote Quico tá 10000000000000000000000x melhor que aquela porquice de Lote Novo, mas com esse bitrate podre não dá lingua

Postado
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado

Agora que você falou, fui olhar aqui e o episódio também está assim no Prime. Deve ser coisa da Televisa, incrível como os caras não conseguem fazer nada direito what

E esse episódio tá normal no Globoplay, mais um indício que eles receberam os episódios antes de todos os outros.

2 horas atrás, E.R disse:

n9g1FTc.png

Chaves e Chapolin disponíveis em quase todos os streamings pelo continente. Enquanto isso o Programa Chespirito:

5jvc2d.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

O episódio "As bombas fazem muito mal em jejum" está disponível na HBO Max com a dublagem da Universal Cinergia.

Muito melhor que a RioSound!

Postado

Teria como postar esse em 2 partes?

O Medeiros já postou

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Curiosamente a minha dublagem está em produção ainda
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Fandub do episódio das goteiras 73. Fizemos com muito carinho!
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Duas sagas maravilhosas, contando os dias para ambas aparecerem no SBT.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Não sei se foi coincidência ou profética, mas esqueci de comentar que hoje, antes de aparecer a cópia em espanhol do "Errar é humano" (1978), sonhei que estava assistindo um EPM do Chaves em 1978 do qual o menino do 8 ajudava o Seu Madruga a carregar as plantas dele com vaso e tudo, e o garoto, atrapalhado que só, derrubou tudo e começava a fazer o seu choro característico por causa da queda, com o Seu Madruga tendo acesso de raiva e imitando o seu choro "pi pi pi pi". :rolleyes:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 14 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. 17:58 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/09/2025. 18:34 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 02/08/2025. 19:02 - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 19:32 - A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.