Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Eu tinha me esquecido de falar alguma coisa, tem aquela cena cortada do comecinho do leiteiro de 1973?

Qual cena cortada?Não lembro de ter nenhuma no começo do episódio

Postado
Postado
  • Este é um post popular.

ATENÇÃO: Aventuras em Vênus de 1973 do Chapolin deve vir muito em breve no Clube do Chaves agora em fevereiro ou em março!!! default_surfing.gif

Trambicast
No image preview

SBT prepara especial de Chapolin no “Clube do Chaves” com...

Além disso, é certo que o SBT vai continuar exibindo episódios semelhantes do Chapolin que foram exibidos no sinal da Rede 2 alguns meses atrás, como "Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro" (1972/1973), fora outros que ainda não exibiram como "A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984" (1973), que tem o esquete do Dr. Chapatin perdido no SBT desde meados de 1990!!! default_joia.gif

Postado

Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Postado

Ai meu coração vou ter um trecho

Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada

Postado
  • Este é um post popular.

Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.

Postado

Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus?

Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P

Postado
13 horas atrás, Dekatotas disse:

Qual cena cortada?Não lembro de ter nenhuma no começo do episódio

Eu vi no site principal do Fórum Chaves que tem o trechinho raro do Seu Madruga entrando na vila

11 horas atrás, Aether disse:

ATENÇÃO: Aventuras em Vênus de 1973 do Chapolin deve vir muito em breve no Clube do Chaves agora em fevereiro ou em março!!! default_surfing.gif

Trambicast
No image preview

SBT prepara especial de Chapolin no “Clube do Chaves” com...

Além disso, é certo que o SBT vai continuar exibindo episódios semelhantes do Chapolin que foram exibidos no sinal da Rede 2 alguns meses atrás, como "Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro" (1972/1973), fora outros que ainda não exibiram como "A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984" (1973), que tem o esquete do Dr. Chapatin perdido no SBT desde meados de 1990!!! default_joia.gif

Ganhamosaplausoshyper

Postado
32 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu vi no site principal do Fórum Chaves que tem o trechinho raro do Seu Madruga entrando na vila

Não tem nenhuma cena cortada no início do episódio

Postado
5 minutos atrás, Dekatotas disse:

Não tem nenhuma cena cortada no início do episódio

Ou eu me enganei? Eu estou meio confuso, alguém me explica melhor?wacko2

Postado

Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Eu não vou colocar o despertador, se não vou cair nessa de novo igual naquela vez kkkkk Não seria às 8:30?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim

Quem Está Navegando 1

• matheus153854

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.