Postado 9 de JaneiroJan 9 Podiam dividir El Chanfle em partes pra passar no Clube do Chaves kkkkk, aliás será que dublaram? Alguém já perguntou pro Daniel Muller seele dublou o filme?
Postado 9 de JaneiroJan 9 7 minutos atrás, Raphael disse:Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.É porque a equipe que cuida do programa atualmente está de férias, então as exibições de janeiro e as primeiras de fevereiro meio que já estão fechadas.13 minutos atrás, João H. Saraiva disse:Podiam dividir El Chanfle em partes pra passar no Clube do Chaves kkkkk, aliás será que dublaram? Alguém já perguntou pro Daniel Muller seele dublou o filme?Eu conversei com um dublador que me garante que dublou o filme e que a ideia do SBT era exibir ele no Feriadão de 12 de Outubro de 2024 se CH não tivesse retornado
Postado 10 de JaneiroJan 10 Autor Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali.Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".
Postado 10 de JaneiroJan 10 1 hora atrás, Cleberson disse:Eu conversei com um dublador que me garante que dublou o filme e que a ideia do SBT era exibir ele no Feriadão de 12 de Outubro de 2024 se CH não tivesse retornadoSerá que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
Postado 10 de JaneiroJan 10 20 minutos atrás, João H. Saraiva disse:Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBTAcho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.
Postado 10 de JaneiroJan 10 1 hora atrás, Cleberson disse:Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.Certeza que ficou esquecido no churrasco e fingem que nunca anunciaram ou cogitaram exibir.Se ainda botam fé em algo anunciado há 2 anos atrás e até hoje nenhum sinal de vida, tem que ser muito esperançoso, porque olha...
Postado 10 de JaneiroJan 10 SBT não deve ter mais os direitos de poder exibir "El Chanfle" na TV aberta, infelizmente.Em relação ao "Aventuras em Marte" seria legal se pudessem exibir no Cinema em Casa.
Postado 10 de JaneiroJan 10 14 horas atrás, Raphael disse:Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.Será que é pra testar esse tipo de divulgação? Ou pra testar o quanto a divulgação de comum/HR influencia na audiência
Postado 10 de JaneiroJan 10 13 horas atrás, Cleberson disse:Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.Não dublou infelizmente.
Postado 10 de JaneiroJan 10 E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
Postado 11 de JaneiroJan 11 Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 11 de janeiro de 202510:05 - Abertura: Clube do Chaves (2025)10:05 - Chaves: A sociedade - parte 1 (1978)10:23 - Chaves: A sociedade - parte 2 (1978)OBS: Lote Quico.10:40 - Chaves: O vendedor de churros - parte 3 (1978)OBS: Lote Quico.11:00 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) Editado 11 de JaneiroJan 11 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 11 de JaneiroJan 11 Autor Este é um post popular. Churros voador na área, lote novo.Churros ao invés de açúcar estava coberto de mofo desde 2020, agora sim está de volta.
Postado 11 de JaneiroJan 11 Podia passar o Lote Velho é que nesse Lote Novo(ou Quico) tem um trecho cortado
Crie uma conta ou entre para comentar