Postado 11 de JaneiroJan 11 Agora, Eu acho... disse:Esse corte da Dona Florinda entrando em casa é da Televisa?Eu percebi o pulo da imagem e a risada terminando seco
Postado 11 de JaneiroJan 11 Autor Vários belisquinhos de micro cortes na parte 1 fixos do lote, infelizmente. Mas fazer o quê, ao menos voltou a passar.Já a parte 3 dessa saga que é a melhor de todas, simplesmente hilária.
Postado 11 de JaneiroJan 11 Edição horrível dessa primeira parte. Além da imagem feia do lote novo está cheio de cortes.
Postado 11 de JaneiroJan 11 No Lote Quico tem a imagem esticada na vertical no 1°bloco ainda bem que não passaramEdit:Veio Lote Quico Editado 11 de JaneiroJan 11 por TIO JOÃO
Postado 11 de JaneiroJan 11 Fico me perguntando se tem uma versão mais antiga dessa saga dos churros.
Postado 11 de JaneiroJan 11 7 minutos atrás, Marcelo J. disse:Fico me perguntando se tem uma versão mais antiga dessa saga dos churros. Também, acho estranho como a Chiquinha praticamente some nessa 2a parte.
Postado 11 de JaneiroJan 11 A 3°parte é a melhor de todas por causa da dublagem de 1984 se tivesse a redublagem de 1990 ia perder o brilho Os novos personagens:Seu Chadruga e Madruves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar