Postado 8 horas8 h Autor 2 minutos atrás, Eu acho... disse:Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.Ou talvez fique a mesma coisa. Como as séries CH estão nos streamings para se assistir a qualquer hora acho que isso é o que mais impacta na audiência, o pessoal não depender mais da TV aberta, de se prender a um horário para assistir.
Postado 8 horas8 h Essa saga do velho do saco é ótima, mas o problema é a saturação visto que foi exibida no ano passado. Se fosse a versão de 75 seria melhor, visto que ela foi pouco exibida desde a volta em 2012.
Postado 7 horas7 h 6 minutos atrás, Eu acho... disse:Isso é o que dá passar um dia sem entrar no fórum, achei que ia ver novidades e me deparo com o velho do saco Cara de exibição pra tentar levantar a audiência. E capaz de conseguir ainda.O pior é cismarem que só os episódios clássicos de Chaves têm esse potencial, pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas. Editado 7 horas7 h por Doutor Delgadinho
Postado 7 horas7 h Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.
Postado 7 horas7 h Autor Este é um post popular. 1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:pondo fim às exibições dos HR e de Chapolin nas próximas semanas.Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!
Postado 5 horas5 h 2 horas atrás, MichaelJackson disse:Vai que seja uma exigência de cima. Tipo assim, exibe seus inéditos, mas exibe alguns comuns para alavancar a audiência.Acredito que seja isso mesmo, a última vez que vieram comuns foi em janeiro e a audiência foi até pior, mas ainda tinha a questão das férias.
Postado 5 horas5 h Este é um post popular. 1 hora atrás, matheus153854 disse:Acordei só agora e realmente não perdi nada mesmo.Nem eu, pior exibição do Clube até agora, saga chata e saturada, e sério que reagiram com emoji de "Troféu Campeão" com essa exibição porca?🤣🤣🙄2 horas atrás, Raphael disse:Mas não vai parar de passar HR e Chapolin, a única coisa é que com inserção de reprises demora mais para terminarem de passar o que ainda não foi ao ar.Outra observação importante sobre a audiência: Direto eles mesmos disponibilizam os episódios no +Sbt dias antes da exibição acontecer. Nesse passo quem vai se importar em ligar a TV na hora que vai ao ar?!Outra burrice deles, o ideal era postarem depois das exibições.
Crie uma conta ou entre para comentar