Postado 23 de MaioMai 23 Autor Este é um post popular. O que eu acho uma pena é ver que o Chapolin não vai sair disso de um episódio semanal e comunzão, sem chance deles fazerem um Clube mais especial com sagas do Chapolin, baita saudade da saga do Cinema, por exemplo.Só ficam no "Clube quase só do Chaves" e Chapolin nessa esmola, tipo na insinuação "taí só para não dizerem que está fora do ar, então agradeçam ainda por cima".
Postado 23 de MaioMai 23 12 minutos atrás, Raphael disse:O que eu acho uma pena é ver que o Chapolin não vai sair disso de um episódio semanal e comunzão, sem chance deles fazerem um Clube mais especial com sagas do Chapolin, baita saudade da saga do Cinema, por exemplo.Me surpreende que tem gente que acredita que o SBT vai sair da comodidade e dar mais atenção ao Chapolin do que o normal.
Postado 23 de MaioMai 23 O que cansa é o Murilo e a mesma estratégia dos Clubes anteriores da gestão dele dos seriados sempre ocuparem a mesma posição, Chapolin sempre tá abrindo o Clube igual 2020, a Rede passa dois episódios semanais, mas tá ruim do mesmo jeito
Postado 23 de MaioMai 23 1 minuto atrás, Helenaldo disse:Exibição de SP bem melhor que a rede até o momento.Só as joias do lote de 84 do Chaves
Postado 23 de MaioMai 23 2 minutos atrás, Eu acho... disse:Só as joias do lote de 84 do ChavesMas assistindo ao jogo eh do lote 88
Postado 23 de MaioMai 23 O final dessa versão do peixe cru é bem melhor do que o final desconfortável de 1973 Editado 23 de MaioMai 23 por TIO JOÃO
Postado 23 de MaioMai 23 O Seu Madruga aparecendo do nada na casa da Dona Florinda assistindo o jogo de futebol.
Postado 23 de MaioMai 23 O véio chegou á consertar essa inconsistencia do Chaves não conhecer o mar nos remakes dos anos 80/90?
Postado 23 de MaioMai 23 8 minutos atrás, Pitron272 disse:Mas assistindo ao jogo eh do lote 88Por isso eu digo que é do lote de 88 Pior que tem uma cara de 84 Agora só falta passar o do concurso de beleza e do Hector Bonilla pra completar os episódios que a vila assiste TV na casa da Dona Florinda.
Postado 23 de MaioMai 23 1 minuto atrás, Eu acho... disse:Agora só falta passar o do concurso de beleza e do Hector Bonilla pra completar os episódios que a vila assiste TV na casa da Dona Florinda.O do Hector já passou na semana passada.
Crie uma conta ou entre para comentar