Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu assisti o episódio do filme de terror literalmente ontem

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

O que eu acho uma pena é ver que o Chapolin não vai sair disso de um episódio semanal e comunzão, sem chance deles fazerem um Clube mais especial com sagas do Chapolin, baita saudade da saga do Cinema, por exemplo.

Só ficam no "Clube quase só do Chaves" e Chapolin nessa esmola, tipo na insinuação "taí só para não dizerem que está fora do ar, então agradeçam ainda por cima".

Postado

"Ai, minha nossa!"

Kkkkkkkkkkkkk

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

O que eu acho uma pena é ver que o Chapolin não vai sair disso de um episódio semanal e comunzão, sem chance deles fazerem um Clube mais especial com sagas do Chapolin, baita saudade da saga do Cinema, por exemplo.

Me surpreende que tem gente que acredita que o SBT vai sair da comodidade e dar mais atenção ao Chapolin do que o normal.

Postado

O que cansa é o Murilo e a mesma estratégia dos Clubes anteriores da gestão dele dos seriados sempre ocuparem a mesma posição, Chapolin sempre tá abrindo o Clube igual 2020, a Rede passa dois episódios semanais, mas tá ruim do mesmo jeito

Postado

Exibição de SP bem melhor que a rede até o momento.

Postado

Hoje a exibição de SP tá dando um banho na Rede.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Exibição de SP bem melhor que a rede até o momento.

Só as joias do lote de 84 do Chaves

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Só as joias do lote de 84 do Chaves

Mas assistindo ao jogo eh do lote 88

Postado

O final dessa versão do peixe cru é bem melhor do que o final desconfortável de 1973

Editado por TIO JOÃO

Postado

O Seu Madruga aparecendo do nada na casa da Dona Florinda assistindo o jogo de futebol. lol

Postado

O véio chegou á consertar essa inconsistencia do Chaves não conhecer o mar nos remakes dos anos 80/90? ponder

Postado
8 minutos atrás, Pitron272 disse:

Mas assistindo ao jogo eh do lote 88

Por isso eu digo que é do lote de 88 rolleyes

Pior que tem uma cara de 84 P

Agora só falta passar o do concurso de beleza e do Hector Bonilla pra completar os episódios que a vila assiste TV na casa da Dona Florinda.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Agora só falta passar o do concurso de beleza e do Hector Bonilla pra completar os episódios que a vila assiste TV na casa da Dona Florinda.

O do Hector já passou na semana passada.

Postado

Vamos ao cinema com Lote Quico+ Noise Reduction

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Liguei a TV na parte 2, tive um fio de esperança de que era dublagem Maga, mas a ficha logo caiu. Também, pudera, tem músicas do disco o suficiente pra evitar o trabalho de tirá-las com IA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.