Postado 6 de JunhoJun 6 Tem duas exibições de CH no SBT : a que eu chamo de premium (a exibição de segunda a sexta) e essa exibição do final de semana que é muito fraquinha, nem para eles selecionarem os melhores episódios do Chapolin, eles pegam os episódios do Chapolin de maneira aleatória e colocam no ar.
Postado 6 de JunhoJun 6 Agora, Helenaldo disse:Rede passando o Rei do Disfarce, sigo no sinal de SP com Chaves por enquanto.Os dois Chapolin vieram com lote velho
Postado 6 de JunhoJun 6 4 minutos atrás, MichaelJackson disse:Os dois Chapolin vieram com lote velhoO do rei do disfarce é Lote Novo se não me engano Editado 6 de JunhoJun 6 por TIO JOÃO
Postado 6 de JunhoJun 6 Lote Velho também. Cores meio apagadas, batimentos de vídeos e imagem pouco nítida
Postado 6 de JunhoJun 6 Autor Não sei para quê raios a partir do segundo episódio SP e Rede precisam seguir caminhos diferentes, pelo menos até o segundo do Chapolin deveria ficar para ambos os sinais, pois um só do Chapolin por semana é muita misereza enquanto Chaves passam um zilhão todos os dias.
Postado 6 de JunhoJun 6 Pior que eu imaginava o adiantamento do horário podia ser pra colocar Herbert
Postado 6 de JunhoJun 6 Podem apostar que vai ter algum dia que vai vir um Herbert pra Rede e outro pra SP KKKKDe novo O Bolo que Deu Bolo
Postado 6 de JunhoJun 6 O bolo que deu bolo(1990) no arCoincidência de novo que eu tinha assistido a versão de 1979 ontem kkkkk Editado 6 de JunhoJun 6 por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar