Postado 14 de JunhoJun 14 Ué, entrou agora à noite "Livro de animais" (1988) na aba de trailers do +SBT.Ou vai passar amanhã, ou fazia parte da exibição do Clube de hoje. Mas se for de hoje, ultrapassa a 1h prevista inicialmente, que estranho
Postado 14 de JunhoJun 14 24 minutos atrás, Eu acho... disse:Ué, entrou agora à noite "Livro de animais" (1988) na aba de trailers do +SBT.Ou vai passar amanhã, ou fazia parte da exibição do Clube de hoje. Mas se for de hoje, ultrapassa a 1h prevista inicialmente, que estranho Será que esse aí não foi "coringa" preparado pelo SBT hoje por conta da copa? 16 minutos só de episódio.
Postado 14 de JunhoJun 14 9 horas atrás, Eu acho... disse:Ué, entrou agora à noite "Livro de animais" (1988) na aba de trailers do +SBT.Ou vai passar amanhã, ou fazia parte da exibição do Clube de hoje. Mas se for de hoje, ultrapassa a 1h prevista inicialmente, que estranho Acabou que tava programado para passar hoje mesmo Editado 14 de JunhoJun 14 por Jacinto
Postado 14 de JunhoJun 14 4 minutos atrás, Jacinto disse:Acabou que tava programado para passar hoje mesmoÉ impossível achar uma lógica com o SBT
Postado 20 de JunhoJun 20 Hoje vai ter só 1h de duração do Clube do Chaves para São Paulo e para algumas praças.Bem que poderiam soltar alguma esquete curta do Chaves no Programa Chespirito daquelas esquetes HR que ainda não foram exibidas.
Postado 20 de JunhoJun 20 Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Sábado, 20 de junho de 202612:53 - Abertura: Clube do Chaves (2025)12:53 - Chapolin: Os marcianos (1977)13:13 - Chaves: O professor apaixonado (1977)13:35 - Os ladrões: Não é fácil roubar! (1975)13:42 - Chaves: Guerra às crianças! (1979)14:00 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) Editado 20 de JunhoJun 20 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 20 de JunhoJun 20 Mais um manjado de sempre😴12 minutos atrás, TIO JOÃO disse:No YouTube sobrou quase nenhum sinal da RedeSó vi o de SBT SP tem outro stream que pegue a REDE?Agora, MichaelJackson disse:Lá vem Herbert ein, Clube começando bem cedo..Deve passar algum curto também. Editado 20 de JunhoJun 20 por Jacinto
Postado 20 de JunhoJun 20 Me ajuda como enviar foto que tá passando outro episódio do Chaves do SBT RS
Postado 20 de JunhoJun 20 4 minutos atrás, Thiaguinh disse:Me ajuda como enviar foto que tá passando outro episódio do Chaves do SBT RSHospeda no imgur.com, clica na foto com o botão direito e seleciona "Copiar endereço da imagem", depois cola o link aqui.8 minutos atrás, Jacinto disse:Só vi o de SBT SP tem outro stream que pegue a REDE?Aratu tá passando o sinal da rede: https://aratuon.com.br/aovivo/
Postado 20 de JunhoJun 20 4 minutos atrás, Thiaguinh disse:Me ajuda como enviar foto que tá passando outro episódio do Chaves do SBT RSTá passando o episódio A saturação será maior? (1976)
Crie uma conta ou entre para comentar