Ir para conteúdo

Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dessa vez não teve episódio extra do Chapolin no Sinal de Rede

Postado

Hoje a Rede está seguindo o sinal de São Paulo blink2

Postado
8 minutos atrás, Eu acho... disse:

Hospeda no imgur.com, clica na foto com o botão direito e seleciona "Copiar endereço da imagem", depois cola o link aqui.

Aratu tá passando o sinal da rede: https://aratuon.com.br/aovivo/

Valeu!!!

Capaz dessa ser a exibição cancelada do Clube da semana passada, e só erraram no +SBT o episódio, e colocaram o episódio de 75 dos marcianos, ao invés desse de 77, então deve vir o da Carabina depois...

Postado

Qual é o motivo da Televisa de esticar a imagem do episódio para a vertical?

Editado por TIO JOÃO

Postado

Essa cópia do professor apaixonado no lote quico tem o ajuste de cor todo zoado, saudade desse no lote novo.

Postado

Desmembraram a esquete para tapar buraco?wacko2

Postado
11 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Exatamente, aqueles 8 minutos que começaram mais cedo hoje foram descontados em desmembramento de esquete de compilado que nem tava previsto pra hoje

E a edição cheio de tela preta resetando as bordas verdes só comprova isso da inserção de última hora

Postado
36 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Qual o estranhamento? Quem estava inventando moda era a gestão anterior exibindo as esquetes sempre com o episódio principal original, o SBT sempre desmembrou.

Postado

Se bem que passaram Don Quixote com o prêmio certo

Postado
1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

Não queriam resgatar o SBT raíz? Então...

Postado
9 horas atrás, Medeiros CH disse:

E a edição cheio de tela preta resetando as bordas verdes só comprova isso da inserção de última hora

Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração.

10 horas atrás, TIO JOÃO disse:

Fraguismo na sua mais pura essência

Postado

Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube

Postado
  • Autor
10 horas atrás, gustavo lins disse:

Qual o estranhamento? Quem estava inventando moda era a gestão anterior exibindo as esquetes sempre com o episódio principal original, o SBT sempre desmembrou.

Qual o estranhamento?!

Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário.

Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete.

Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.

Postado
7 horas atrás, Raphael disse:

Qual o estranhamento?!

Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário.

Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete.

Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.

Eu falei de desmembrar as esquetes e não de não ter horário definido para começar.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu falei de desmembrar as esquetes e não de não ter horário definido para começar.

Então, é o que falei. Desmembrar esquetes está relacionado ao tempo dentro do horário, o estranhamento é justamente porquê isso tinha sido abolido em 2025 e até o início da gestão do Mago estava sendo seguido, mas agora relaxaram de novo.

Isso não significa que vão parar de exibir os programas com os segmentos juntos, mas volta e meia num improviso ficarão desmembrando ao invés de fazerem encaixe de duração de episódios completos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Um daqueles cortes difíceis de se perceber sem uma gravação antiga. A BGM durou tempo suficiente pra não parecer cortada e não há uma cena anterior pra gente sentir uma estranheza.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Social
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Thiago Silva (zagueiro / Fluminense)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.