Postado Sábado às 16:21 2 dias 8 minutos atrás, Eu acho... disse:Hospeda no imgur.com, clica na foto com o botão direito e seleciona "Copiar endereço da imagem", depois cola o link aqui.Aratu tá passando o sinal da rede: https://aratuon.com.br/aovivo/Valeu!!!Capaz dessa ser a exibição cancelada do Clube da semana passada, e só erraram no +SBT o episódio, e colocaram o episódio de 75 dos marcianos, ao invés desse de 77, então deve vir o da Carabina depois...
Postado Sábado às 16:29 2 dias Qual é o motivo da Televisa de esticar a imagem do episódio para a vertical? Editado Sábado às 16:32 2 dias por TIO JOÃO
Postado Sábado às 16:30 2 dias Essa cópia do professor apaixonado no lote quico tem o ajuste de cor todo zoado, saudade desse no lote novo.
Postado Sábado às 16:56 2 dias 11 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Desmembraram a esquete para tapar buraco?Exatamente, aqueles 8 minutos que começaram mais cedo hoje foram descontados em desmembramento de esquete de compilado que nem tava previsto pra hojeE a edição cheio de tela preta resetando as bordas verdes só comprova isso da inserção de última hora
Postado Sábado às 17:21 2 dias 36 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Desmembraram a esquete para tapar buraco?Qual o estranhamento? Quem estava inventando moda era a gestão anterior exibindo as esquetes sempre com o episódio principal original, o SBT sempre desmembrou.
Postado Sábado às 18:42 2 dias 1 hora atrás, TIO JOÃO disse:Desmembraram a esquete para tapar buraco?Não queriam resgatar o SBT raíz? Então...
Postado Domingo às 02:44 1 dia 9 horas atrás, Medeiros CH disse:E a edição cheio de tela preta resetando as bordas verdes só comprova isso da inserção de última horaBem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração.10 horas atrás, TIO JOÃO disse:Desmembraram a esquete para tapar buraco?Fraguismo na sua mais pura essência
Postado Domingo às 02:57 1 dia Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
Postado Domingo às 03:49 1 dia Autor 10 horas atrás, gustavo lins disse:Qual o estranhamento? Quem estava inventando moda era a gestão anterior exibindo as esquetes sempre com o episódio principal original, o SBT sempre desmembrou.Qual o estranhamento?!Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário.Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete.Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
Postado Domingo às 11:34 1 dia 7 horas atrás, Raphael disse:Qual o estranhamento?!Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário.Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete.Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.Eu falei de desmembrar as esquetes e não de não ter horário definido para começar.
Postado Domingo às 11:47 1 dia Autor 6 minutos atrás, gustavo lins disse:Eu falei de desmembrar as esquetes e não de não ter horário definido para começar.Então, é o que falei. Desmembrar esquetes está relacionado ao tempo dentro do horário, o estranhamento é justamente porquê isso tinha sido abolido em 2025 e até o início da gestão do Mago estava sendo seguido, mas agora relaxaram de novo.Isso não significa que vão parar de exibir os programas com os segmentos juntos, mas volta e meia num improviso ficarão desmembrando ao invés de fazerem encaixe de duração de episódios completos.
Crie uma conta ou entre para comentar