Postado 11 de JulhoJul 11 2 minutos atrás, Medeiros CH disse:Aqui tá um programa de negocios aparentemente gravado desde 12hEstava passando as chamadas e começou Chaves com o episódio o defunto será maior agora Editado 11 de JulhoJul 11 por TIO JOÃO
Postado 11 de JulhoJul 11 Na TH+ SBT Tambaú o Clube começou 12h59 após a vinheta inteira do Clube e entrou no meio do nada no episódio Transmissão SAP de hoje: https://www.youtube.com/live/z4UPRuneN1g?is=xQxbTYkR6q3uH5bW
Postado 11 de JulhoJul 11 Queria saber porque o Quico teve uma explicação de saída, mas o Seu Madruga não. Talvez pra não escancarar que a Chiquinha ficou morando sozinha com 7/8 anos até a biscavó chegar.
Postado 11 de JulhoJul 11 7 minutos atrás, Eu acho... disse:Queria saber porque o Quico teve uma explicação de saída, mas o Seu Madruga não. Talvez pra não escancarar que a Chiquinha ficou morando sozinha com 7/8 anos até a biscavó chegar.Acho que foi por ter sido mais fácil "manter" o Seu Madruga na vila por mais um tempo, mas óbviamente isso não iria funcionar para sempre.
Postado 11 de JulhoJul 11 O áudio do episódio do cinema tá sem sincronia ou é impressão minha?2 minutos atrás, matheus153854 disse:Acho que foi por ter sido mais fácil "manter" o Seu Madruga na vila por mais um tempo, mas óbviamente isso não iria funcionar para sempre.Pode ser, assim como a Dona Neves ficou existindo virtualmente sem aparecer durante boa parte dos anos 80. Editado 11 de JulhoJul 11 por Eu acho...
Postado 11 de JulhoJul 11 Nem tiveram coragem de remixar o áudio limpo deles preferiram usar o áudio porco da Televisa
Postado 11 de JulhoJul 11 3 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Nem tiveram coragem de remixar o áudio limpo deles preferiram usar o áudio porco da TelevisaPior que a áudio descrição está disponível nesse episódio e ela está com o áudio limpo, mais estranho ainda
Postado 11 de JulhoJul 11 3 minutos atrás, Medeiros CH disse:Pior que a áudio descrição está disponível nesse episódio e ela está com o áudio limpo, mais estranho aindaIsso que eu tava reparando aqui, a audiodescrição tá com o áudio bem melhor. Aproveitando, descobriu qual a diferença da 3a faixa de áudio pras outras? Pra mim ela é só mais baixa.
Postado 11 de JulhoJul 11 Agora, Eu acho... disse:Isso que eu tava reparando aqui, a audiodescrição tá com o áudio bem melhor.Aproveitando, descobriu qual a diferença da 3a faixa de áudio pras outras? Pra mim ela é só mais baixa.Na minha cidade, a faixa 2 transmite com frequência de som limitada em 10500hz e a faixa 3 usa a função do HE-AAC de criar harmônicos matemáticos até 17500hz, mas são o mesmo audio na prática
Postado 11 de JulhoJul 11 Autor 48 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:13:13 - Chaves: Vamos ao cinema? (1979)Nesse print dá para notar bem a cara do Seu Madruga esticada graças ao lote Quico.
Postado 11 de JulhoJul 11 CHAVES IDOSO E VELHO AEEEEE.Me lembrou um canal que descobri ontem.https://youtu.be/jDELB90xrgY?is=okcOOGIeh--TAufD
Postado 11 de JulhoJul 11 Agora eu lembrei que tinha passado a versão de 1975 nessa semana Agora o Jaiminho satura Seu Barriga
Crie uma conta ou entre para comentar