Postado 25 de JulhoJul 25 Este é um post popular. Uma pessoa postou isso, mas não falou qual afiliada é:O perfil dessa pessoa não possui informação de local
Postado 25 de JulhoJul 25 Impressão minha ou o SBT amenizou um pouco o rosado da imagem? Editado 25 de JulhoJul 25 por TIO JOÃO
Postado 25 de JulhoJul 25 Que coisa hein, Fraga agora decidiu usar a Rede 2 pra dividir sinais e deixou SP/Rede em sincronização aparentemente
Postado 25 de JulhoJul 25 1 minuto atrás, Medeiros CH disse:Que coisa hein, Fraga agora decidiu usar a Rede 2 pra dividir sinais e deixou SP/Rede em sincronização aparentementeMeu Deus do céu estou ficando confuso
Postado 25 de JulhoJul 25 1 minuto atrás, MichaelJackson disse:Alguém sabe o que está passando no RJ?Ladrão, ladrãozinho 1974
Postado 25 de JulhoJul 25 Segundo a usuária Melly do FCH, passaram o esquete dos astronautas do Chaves 80, e agora está passando o da perna quebrada do Jaiminho.
Postado 25 de JulhoJul 25 2 minutos atrás, Jacinto disse:Segundo a usuária Melly do FCH, passaram o esquete dos astronautas do Chaves 80, e agora está passando o da perna quebrada do Jaiminho.Me informaram que a TV Alterosa está com a exibição diferenciada.
Postado 25 de JulhoJul 25 10 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Me informaram que a TV Alterosa está com a exibição diferenciada.Lá no FCH segundo falaram, em Manaus e interior de SP estão com essa exibição diferenciada também.Agora, Jacinto disse:Lá no FCH segundo falaram, em Manaus e interior de SP estão com essa exibição diferenciada também.Possivelmente é o sinal REDE 2.Gesseiros (74) agora no outro sinal (Rede 2) segundo a usuária Melly do FCH.
Postado 25 de JulhoJul 25 Faixa SAP desse episódio vazando fala e risada de fundo da Herbert o tempo todo em cima do áudio espanhol, curioso, na exibição do Livro de animais não aconteceu isso talvez por causa do hiss alto naquele dia
Postado 25 de JulhoJul 25 2 minutos atrás, Medeiros CH disse:Faixa SAP desse episódio vazando fala e risada de fundo da Herbert o tempo todo em cima do áudio espanhol, curioso, na exibição do Livro de animais não aconteceu isso talvez por causa do hiss alto naquele diaParece até que fizeram uma edição mal feita pra incluir as risadas
Crie uma conta ou entre para comentar