Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também.

Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.

Postado
16 horas atrás, E.R disse:

Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também.

Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.

Eita!!!

Postado
19 horas atrás, E.R disse:

Fórmula 1 estrear na Globo

Automaticamente, vem isso na minha cabeça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente o Correio aéreo foi cortado no show por conta de referências ao nazismo e segunda guerra mundial. Nisso só temos a dublagem clássica com essa versão cortada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    A coloração ficou muito melhor! Será que tem jeito de tirar os fantasmas? É uma fonte muito melhor do que a antiga do Reniet, a única ressalva é essa.
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E que, inclusive, tinham os episódios que hoje são perdidos. É uma pena que a Universal deixou essa versão de lado e padronizou a porcaria que distribuem hoje. Se por um lado o momento Walter Lantz é interessante pelo valor histórico e por registrar os bastidores da produção dos desenhos nos anos 50, por outro não agrega em nada ao programa e quase sempre é descartado em qualquer exibição. E pro público brasileiro, além de não ter dublagem, perdemos também as aberturas e encerramentos dos desenhos na segunda temporada.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último compilado da 3ª temporada com um certo "tratamento" no áudio pra amenizar o Noise pesado que domina na remasterização atual
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito obrigado Matheus Eu tinha visto a ficha técnica em um vídeo da TV Formosa só que eu nem sabia que era uma geração de material

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.