Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 17/04/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto - 2.3), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Se Liga, Brasil SP e Domênica Montero (2.7), Programa do Ratinho (2.6), SBT Brasil (2.5), Aqui Agora (2.4), e empatado com Primeiro Impacto, Fofocalizando e Sortilégio.

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 18/04/2026:

• Clube do Chaves - 2.2

Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.6), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Viva a Noite (3.8), Comédia SBT (2.8), Cinema em Casa: A Lagoa Azul - O Despertar e SBT Notícias 2ª Edição (2.5), Eita Lucas!, SBT Brasil e Programa do João no SBT (2.3), e empatado com Casos de Família.

Postado
Postado

Não quiseram homenagear o Ricardo escalando um episódio com a atuação dele, audiência lixo para uma exibição lixo, nada mais justo.

Postado
Em 20/04/2026 às 12:29, TIO JOÃO disse:

Chaves atingiu 2,3 pontos na última sexta e o Clube do Chaves estreou com 2,2 pontos de média

Reestreou.

22 minutos atrás, Pitron272 disse:

Não quiseram homenagear o Ricardo escalando um episódio com a atuação dele, audiência lixo para uma exibição lixo, nada mais justo.

Será que eles sabiam do ocorrido?

Postado
29 minutos atrás, Seu Artério disse:

Reestreou

Mas dá no mesmo na tabela de Ibope considera também como "Estreia"

Editado por TIO JOÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Poxa, isso é muito triste... E aliás, quantos anos o senhor tinha na época? Supondo que o senhor tenha hoje milhares e milhares de anos, isso só pode significar que os três morreram há milhões de anos atrás então, já que ela disse que eles morreram há muito tempo... Ah, a do ano passado e de 2024 era tudo brincadeirinha sua então? Tô esperando ainda esse fim de ano chegar
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    MF, a morte do Seu Madruga eu soube em um site, que a minha irmã descobriu no ano 2000, eu fiquei triste quando soube. No ano seguinte a minha irmã conheceu um peruano, e enquanto eu assistia o Chaves, ela me disse que a Bruxa do 71, o Godinez e o Jaiminho já morreram há muito tempo😢
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Até achei muito ter menção a ele com direito a matéria no jornal... Se tratando de atores secundários, é a primeira vez. Em pensar que tempos atrás, mesmo CH já sendo um fenômeno nos anos 80 e 90, as mortes do elenco principal nunca foram divulgadas com esse alcance. Só em 2002 fui descobrir com a Sônia Abrão no Falando Francamente que o Ramón, a Angelines, o Raúl e o Horácio já tinham partido.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Paula Renault campeã do Big Brother Brasil 26.🥇 Milena Moreira ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 26.🥈 Juliano Floss ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 26.🥉
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 1 x 0 Juventude

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.