Postado Segunda às 22:37 2 dias Que cada dois ! Nossa, como você gosta de brigar, hein !Churros ficou 6 anos sem ser exibido pelo SBT, agora que o SBT já passou, não precisa voltar tão cedo. É melhor que o SBT priorize as exibições dos 14 "inéditos" Herbert Richers, dos 15 inéditos Rio Sound, dos 2 comuns MAGA que ainda não foram exibidos e dos 7 anuais MAGA que ainda não foram exibidos.Na semana passada, tirando o "Discos voadores" o resto foi só material manjado, vamos ver se essa semana passa um desses 31 episódios não anuais que ainda não passou no ciclo atual.
Postado Terça às 14:39 2 dias Audiências consolidadas de segunda-feira, 18/05/2026:Chaves - 2.6Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.9), Domênica Montero (3.5), Convocação da Seleção e SBT Brasil (3.3), Fofocalizando (3.1), Primeiro Impacto SP (3.0), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.8), e Aqui Agora e Galvão FC (2.7).
Postado Terça às 22:18 1 dia 5 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Chapolin na vice-liderança com quase 4 pontos em Brasília!Caraca!
Postado Ontem às 14:501 dia Audiências consolidadas de terça-feira, 19/05/2026:Chaves - 2.7Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.7), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: São Paulo x Millonarios (5.4), Programa do Ratinho (3.5), Domênica Montero (3.3), Sortilégio e SBT Brasil (3.2), Fofocalizando (3.0), Aqui Agora (2.9), e empatado com Primeiro Impacto SP e Meu Coração é Teu.
Postado 3 horas3 h Audiências consolidadas de quarta-feira, 20/05/2026:Chaves - 2.1Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (3.7), Domênica Montero (3.5), Sortilégio (3.3), Aqui Agora e Fábrica de Casamentos 5 (2.9), Meu Coração é Teu (2.4), e Primeiro Impacto e Fofocalizando (2.3).
Crie uma conta ou entre para comentar