Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de sexta-feira, 10/07/2026:

• Chaves - 2.7

Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Pós-jogo (4.3), Copa do Mundo: Espanha x Bélgica (3.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.3), e empatado com Aqui Agora.

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 11/07/2026:

• Clube do Chaves - 2.8, pico de 3.5

Clube do Chaves marcou 2.78 de média e pico de 3.46 (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.6), e foi a 2ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Cinema em Casa: Limite Vertical (3.1).

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de domingo, 12/07/2026:

• Chaves - 1.7

Chaves marcou 1.7 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.9), Domingo Legal III (6.3), Roda a Roda (6.2), Domingo Legal I (5.2), Balanço da Copa (2.7), Tele Sena (2.5), Notícias Impressionantes (2.4), SBT Sports (2.1) e empatado com SBT Notícias Manhã e Pé na Estrada.

Postado

É muito bom que a exibição do Clube esteja estável e ficando com frequência no top 3 de audiências do dia, ainda que a concorrência seja baixa P

E ainda sendo uma das melhores audiências de CH na semana, quando não a melhor. Mostra que Chapolin e Chaves 80/90 não derrubam a audiência, e que a mistura de séries pode ser benéfica pra todo mundo, fãs e SBT.

Só falta a de domingo melhorar um pouco mais, mas pelo menos não tá derrubando do programa anterior.

Postado
15 minutos atrás, Eu acho... disse:

E ainda sendo uma das melhores audiências de CH na semana, quando não a melhor. Mostra que Chapolin e Chaves 80/90 não derrubam a audiência, e que a mistura de séries pode ser benéfica pra todo mundo, fãs e SBT.

Engraçado! Isso me faz pensar por que o público de 2001, que tinha uma estima maior por CH, acabou rejeitando prontamente a fase dos anos 90, enquanto o público atual não a rejeita tanto. Isso se compararmos, proporcionalmente, a audiência atual com o share e a vice-liderança absoluta do SBT naquela época. Não tenho quase nenhuma esperança de que o impasse global sobre o programa Chespirito seja solucionado, mas tenho esperança de que, se esse impasse chegar ao fim, o SBT dê espaço a ele em sua grade de programação.

Postado

Creio que seja uma série de fatores, na época foi choque pra muita gente o salto de 11 anos (a maioria nem tinha visto as exibições da Gazeta/CNT), por sua vez também era a primeira ocasião que o SBT exibia algo de CH sem ser da Maga e creio que a divulgação induziu o pessoal a acreditar que as exibições seriam de outro jeito, enquanto hoje eles só aparecem do nada no meio dos episódios comuns sem aviso, tem um certo ar de "coisa diferente" igual o povo sente com os esquetes de 72 o que gera curiosidade, e em menor escala creio que deu tempo de um certo pessoal pegar memória afetiva do próprio Tatá Guarnieri e o o elenco de dublagem do desenho animado em si, enquanto outros conheceram os episódios com a Gota pelo YouTube e os períodos que esteve no streaming e naturalmente se adaptou a aceitar vozes diferentes

Postado

O próprio surgimento de várias outras dublagens depois da Gota deve ter ajudado a diminuir o estranhamento. De repente, não é mais a outra dublagem de CH, e sim apenas mais uma das outras, e HR entrou para essa lista.

Além disso, as novas gerações estão crescendo acostumadas com essa variedade de dublagens, diferente de quem só cresceu com Maga e estranhou tudo que veio depois.

Postado
5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Engraçado! Isso me faz pensar por que o público de 2001, que tinha uma estima maior por CH, acabou rejeitando prontamente a fase dos anos 90, enquanto o público atual não a rejeita tanto.

Bom, já chovendo no molhado, mas visto que eu fiz parte do público de 2001 foi o seguinte....

O SBT tentou empurrar uma coisa, dizendo que era outra. Então a gente tinha uma espectativa e quando vimos foi uma decepção.

Hoje obviamente conhecemos o programa Chespirito e sabemos que apesar de ter o Chaves e o Chapolin ali, não é a mesma coisa. A pegada é totalmente diferente.

Sendo que o SBT colocou a ideia de que seriam "novos" episódios de chaves, então creio que o público pensou que seriam mais episódios ali da mesma época que não tinha sido exibido ainda.

Ninguém esperava um "Chaves velho" e o professor Girafales de cabelo branco. E claro, o fator da dublagem pesa bastante quando ficamos 10 ou 15 anos ouvindo a mesma voz.

Mas agora é diferente, o público que veio depois assistiu DVDs (com dublagem diferente e até mesmo episódio aleatório do programa chespirito), também viu desenho, assistiu episódio com dublagem diferente (seja no SBT ou na TV a cabo, Internet etc).

Então o que o SBT exibir não faz diferença pra eles.

E quanto ao público do meu tempo, estamos adultos. Se a gente assistir é só algo novo, alguns vão querer ver e outros vão torcer o nariz porque querem a nostalgia dos episódios manjados.

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 13/07/2026:

• Chaves - 2.4

Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil (3.6), Primeiro Impacto (3.3), Fofocalizando (3.2), Balanço da Copa (3.1), Primeiro Impacto SP, Meu Coração é Teu, Sortilégio e A História de Joana, a Virgem (2.8) e Aqui Agora (2.6).

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sacanagem cortarem o esquete dos Leiteiros, até pq hoje não tem futebol na emissora pra exibição acabar cedo.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O áudio limpo só ficou no Lote Novo rosado
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já haviam exibido esse do leiteiro com lote quico? É uma preguiça pra mixar o áudio sem noise que misericórdia...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Notei que tava com Noise Reduction, mas não parece tão agressivo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.