Postado Ontem às 16:151 dia Este é um post popular. Audiências consolidadas de sexta-feira, 10/07/2026:Chaves - 2.7Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Pós-jogo (4.3), Copa do Mundo: Espanha x Bélgica (3.9), Programa do Ratinho (3.7), SBT Brasil (3.3), e empatado com Aqui Agora.———————————————————————————————Audiências consolidadas de sábado, 11/07/2026:Clube do Chaves - 2.8, pico de 3.5Clube do Chaves marcou 2.78 de média e pico de 3.46 (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.6), e foi a 2ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Cinema em Casa: Limite Vertical (3.1).———————————————————————————————Audiências consolidadas de domingo, 12/07/2026:Chaves - 1.7Chaves marcou 1.7 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.3), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.3), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.9), Domingo Legal III (6.3), Roda a Roda (6.2), Domingo Legal I (5.2), Balanço da Copa (2.7), Tele Sena (2.5), Notícias Impressionantes (2.4), SBT Sports (2.1) e empatado com SBT Notícias Manhã e Pé na Estrada.
Postado 19 horas19 h Este é um post popular. É muito bom que a exibição do Clube esteja estável e ficando com frequência no top 3 de audiências do dia, ainda que a concorrência seja baixa E ainda sendo uma das melhores audiências de CH na semana, quando não a melhor. Mostra que Chapolin e Chaves 80/90 não derrubam a audiência, e que a mistura de séries pode ser benéfica pra todo mundo, fãs e SBT.Só falta a de domingo melhorar um pouco mais, mas pelo menos não tá derrubando do programa anterior.
Postado 19 horas19 h 15 minutos atrás, Eu acho... disse:E ainda sendo uma das melhores audiências de CH na semana, quando não a melhor. Mostra que Chapolin e Chaves 80/90 não derrubam a audiência, e que a mistura de séries pode ser benéfica pra todo mundo, fãs e SBT.Engraçado! Isso me faz pensar por que o público de 2001, que tinha uma estima maior por CH, acabou rejeitando prontamente a fase dos anos 90, enquanto o público atual não a rejeita tanto. Isso se compararmos, proporcionalmente, a audiência atual com o share e a vice-liderança absoluta do SBT naquela época. Não tenho quase nenhuma esperança de que o impasse global sobre o programa Chespirito seja solucionado, mas tenho esperança de que, se esse impasse chegar ao fim, o SBT dê espaço a ele em sua grade de programação.
Postado 15 horas15 h Este é um post popular. Creio que seja uma série de fatores, na época foi choque pra muita gente o salto de 11 anos (a maioria nem tinha visto as exibições da Gazeta/CNT), por sua vez também era a primeira ocasião que o SBT exibia algo de CH sem ser da Maga e creio que a divulgação induziu o pessoal a acreditar que as exibições seriam de outro jeito, enquanto hoje eles só aparecem do nada no meio dos episódios comuns sem aviso, tem um certo ar de "coisa diferente" igual o povo sente com os esquetes de 72 o que gera curiosidade, e em menor escala creio que deu tempo de um certo pessoal pegar memória afetiva do próprio Tatá Guarnieri e o o elenco de dublagem do desenho animado em si, enquanto outros conheceram os episódios com a Gota pelo YouTube e os períodos que esteve no streaming e naturalmente se adaptou a aceitar vozes diferentes
Postado 14 horas14 h O próprio surgimento de várias outras dublagens depois da Gota deve ter ajudado a diminuir o estranhamento. De repente, não é mais a outra dublagem de CH, e sim apenas mais uma das outras, e HR entrou para essa lista. Além disso, as novas gerações estão crescendo acostumadas com essa variedade de dublagens, diferente de quem só cresceu com Maga e estranhou tudo que veio depois.
Postado 13 horas13 h Este é um post popular. 5 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:Engraçado! Isso me faz pensar por que o público de 2001, que tinha uma estima maior por CH, acabou rejeitando prontamente a fase dos anos 90, enquanto o público atual não a rejeita tanto.Bom, já chovendo no molhado, mas visto que eu fiz parte do público de 2001 foi o seguinte....O SBT tentou empurrar uma coisa, dizendo que era outra. Então a gente tinha uma espectativa e quando vimos foi uma decepção. Hoje obviamente conhecemos o programa Chespirito e sabemos que apesar de ter o Chaves e o Chapolin ali, não é a mesma coisa. A pegada é totalmente diferente. Sendo que o SBT colocou a ideia de que seriam "novos" episódios de chaves, então creio que o público pensou que seriam mais episódios ali da mesma época que não tinha sido exibido ainda. Ninguém esperava um "Chaves velho" e o professor Girafales de cabelo branco. E claro, o fator da dublagem pesa bastante quando ficamos 10 ou 15 anos ouvindo a mesma voz. Mas agora é diferente, o público que veio depois assistiu DVDs (com dublagem diferente e até mesmo episódio aleatório do programa chespirito), também viu desenho, assistiu episódio com dublagem diferente (seja no SBT ou na TV a cabo, Internet etc). Então o que o SBT exibir não faz diferença pra eles. E quanto ao público do meu tempo, estamos adultos. Se a gente assistir é só algo novo, alguns vão querer ver e outros vão torcer o nariz porque querem a nostalgia dos episódios manjados.
Postado 1 hora1 h Audiências consolidadas de segunda-feira, 13/07/2026:Chaves - 2.4Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.5), SBT Brasil (3.6), Primeiro Impacto (3.3), Fofocalizando (3.2), Balanço da Copa (3.1), Primeiro Impacto SP, Meu Coração é Teu, Sortilégio e A História de Joana, a Virgem (2.8) e Aqui Agora (2.6).
Crie uma conta ou entre para comentar