Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de quinta-feira, 16/07/2026:

• Chaves - 2.6

Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (5.1), Programa do Ratinho (3.6), SBT Brasil (3.0), Fofocalizando e Sortilégio (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), e empatado com Aqui Agora e Balanço da Copa.

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 17/07/2026:

• Chaves - 2.4

Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 1.8), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.4), SBT Brasil (3.0) e Sortilégio (2.6), e empatado com Meu Coração é Teu, Aqui Agora e A História de Joana, a Virgem.

———————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 18/07/2026:

• Clube do Chaves - 2.0

Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 1.6), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (6.0), Copa do Mundo: França x Inglaterra (5.5), SBT Brasil (4.0), Pré-jogo (3.4), Viva a Noite (2.9), Vem pro Jogo e Resumo Semanal - A História de Joana, a Virgem (2.5), SBT Notícias Manhã e Comédia SBT (2.3), e empatado com Cinema em Casa: Loucuras em Família.

Audiências consolidadas de domingo, 19/07/2026:

• Chaves - 1.5

Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.6), e foi a 13ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (9.8), Copa do Mundo: Espanha x Argentina II (9.5), Copa do Mundo: Espanha x Argentina I e Show do Intervalo (9.1), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.9), Pré-jogo (5.7), Domingo Legal e Vem pro Jogo II (4.1), A Grande Final (3.8), Vem pro Jogo I e Copa do Mundo: Cerimônia de Encerramento (3.7), Tele Sena (2.8), Balanço da Copa (2.7), Notícias Impressionantes (2.3), Webmotors TV e Box Aberto (1.6) e empatado com SBT Notícias.

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 20/07/2026:

• Chaves - 2.4

Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.0), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.4), SBT Brasil (3.5), Primeiro Impacto e Primeiro Impacto SP (3.0), A História de Joana, a Virgem (2.8), A Desalmada e Sortilégio (2.5), e empatado com Fofocalizando, Aqui Agora e Galvão FC.

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 21/07/2026:

• Chaves - 2.2

Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.6), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Universidad Central x Santos (4.4), Programa do Ratinho (3.8), SBT Brasil (3.7), A História de Joana, a Virgem (3.2), Meu Coração é Teu (2.8), Sortilégio (2.7), Primeiro Impacto SP, A Desalmada e Aqui Agora (2.6), SBT Brasil (2.5), e Primeiro Impacto, Fofocalizando e The Noite (2.4).

Postado

Foi malzão ontem

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 22/07/2026:

• Chaves - 2.4

Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.6), SBT Brasil e A História de Joana, a Virgem (3.2), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (2.8), Fofocalizando (2.7), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.5), e empatado com Aqui Agora e The Noite.

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 23/07/2026:

• Chaves - 2.3

Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.7), Programa do Ratinho (4.2), SBT Brasil (4.1), A História de Joana, a Virgem (3.1), Primeiro Impacto e Aqui Agora (2.9), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (2.7), Fofocalizando (2.6) e Meu Coração é Teu (2.5).

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 24/07/2026:

• Chaves - 2.6

Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.0), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.3), Sortilégio (3.2), Primeiro Impacto SP e SBT Brasil (3.0), Primeiro Impacto e Fofocalizando (2.8), e empatado com Meu Coração é Teu, Aqui Agora e A História de Joana, a Virgem.

Audiências consolidadas de sábado, 25/07/2026:

• Clube do Chaves - 2.5

Clube do Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 2.0), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do SBT Brasil (3.7), SBT Notícias 2ª Edição (2.9), Resumo Semanal - A História de Joana, a Virgem (2.8), e Cinema em Casa: Caçador de Recompensas e Viva a Noite (2.7).

Audiências consolidadas de domingo, 26/07/2026:

• Chaves - 1.7

Chaves marcou 1.7 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.2), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.1), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (5.3), Tele Sena (3.0) e Notícias Impressionantes (2.6).

Postado
Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 27/07/2026:

• Chaves - 2.7

Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.2), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.0), Sortilégio (3.6), SBT Brasil (3.3), Primeiro Impacto SP (3.2), Primeiro Impacto e Aqui Agora (3.1), A História de Joana, a Virgem (3.0), Fofocalizando (2.9), e empatado com A Desalmada.

Postado

Ontem: Chaves - 2,5

Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 28/07/2026:

• Chaves - 2.5

Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Santos x Universidad Central (4.9), Sortilégio e Programa do Ratinho (3.6), Fofocalizando (3.2), SBT Brasil (3.1), A Desalmada (2.8), Aqui Agora e A História de Joana, a Virgem (2.7), The Noite (2.6), e empatado com Primeiro Impacto SP.

Postado

Ontem: Chaves - 2,6

Postado

Audiências consolidadas de quarta-feira, 29/07/2026:

• Chaves - 2.6

Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.1), A História de Joana, a Virgem (3.9), Sortilégio e SBT Brasil (3.4), Fofocalizando (3.0), Aqui Agora (2.9), e Primeiro Impacto e Primeiro Impacto SP (2.8).

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 30/07/2026:

• Chaves - 2.7

Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.1), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.3), Programa do Ratinho (3.6), SBT Brasil (3.5), Primeiro Impacto (3.2), Primeiro Impacto SP (3.1), Aqui Agora (3.0), Fofocalizando, Sortilégio e A História de Joana, a Virgem (2.9), e empatado com The Noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sumiço das partes dessa saga sempre foi estranho. A primeira parte saiu do ar em 1992 e voltou só em 2003, já a segunda saiu em 1992 e voltou em 2001 no máximo umas 3 vezes até 2002, aí saiu de novo e voltou só em 2005 ás 18h na edição cortada de 14 minutos e não passava junto com a primeira parte, a segunda parte só voltou a passar sem cortes a partir de 2012. Eles considerando uma semelhante da outra sem olhar o episódio até o final, quando muito foram apenas pelo nome de registro e já fizeram o descarte.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito os episódios com dublagem perdida não foram gerados, porque teve um pulo enorme na lista e hoje continuou da semana passada
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Famosa cara de vela derretida
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Passou sem o título de novo
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa nem sempre ele adorou, visto aquela palhaçada que faziam até 2012 de considerarem uma parte como semelhante da outra e mandar pra gaveta quando decidiam deixar uma no ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.