Ir para conteúdo

Chaves no SBT RS e SBT Brasília em 2026

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
emosbt As filiais do SBT de Rio Grande do Sul (12h00) e Brasília (12h40) exibem Chaves aos Sábados.

seta Este tópico é para anotações e comentários gerais somente dessas exibições.
Postado

Uma correção, o SBT RS e o SBT Brasília na verdade são emissoras próprias (filiais) do SBT

Postado

Chaves no SBT RS - Sábado, 03 de janeiro de 2026:

12:00 - Abertura (1993)

12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975)

FwIE2KB.png

12:22 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Postado
9 minutos atrás, marujita disse:

Chaves no SBT RS - Sábado, 03 de janeiro de 2026:

12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975)

FwIE2KB.png

O volume fica baixo menos 50% de volume

Postado

Chaves no SBT Brasília - Sábado, 03 de janeiro de 2026:

12:38 - Abertura (1993)

12:38 - O cachorrinho (1979)

Ucsf23l.png

OBS: Intervalo das 12h48 às 12h49.

13:00 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Postado
11 minutos atrás, marujita disse:

Chaves no SBT Brasília - Sábado, 03 de janeiro de 2026:

12:38 - Abertura (1993)

12:38 - O cachorrinho (1979)

Pelo que vi no stream eles usam a vinheta de encerramento como vinheta de intervalo, me surpreende até que eles queiram dar intervalo nessa exibição

Postado

O SBT Brasília colocou um intervalo, e a vinheta estava sem o "estamos apresentando" e o "voltamos a apresentar"

Postado

Eu queria saber,

14 minutos atrás, Green Jerry disse:

O SBT Brasília colocou um intervalo, e a vinheta estava sem o "estamos apresentando" e o "voltamos a apresentar"

Outra filial tem que fazer o curso para poder aprender exibir as vinhetas certas e já aprendeu a usar vinhetas de intervalo no Chapolin quando vai para outro episódio

Postado

Até que estão aparecendo novos episódios no SBT RS, que milagre! P

Postado
4 horas atrás, Green Jerry disse:

Na hora que eu estava assistindo eu pensava que tinha cortado o final na verdade era um intervalo de chamada

Postado

Chaves no SBT RS - Sábado, 10 de janeiro de 2026:

12:00 - O livro da Chiquinha (1975)

OBS: Última exibição em 01 de novembro de 2025.

j9ZVq5x.png

12:23 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Postado

A saturação da Chiquinha(2026)

Essa é a outra edição do Lote Novo(SBT) esse está mais rosado do que a edição do SBT Brasília?

Editado por TIO JOÃO

Postado
Agora, TIO JOÃO disse:

Essa é a outra edição do Lote Novo(SBT) esse está mais rosado do que a edição do SBT Brasília?

É a mesma. Foi ao ar desse mesmo jeito no horário nobre pela Rede.

Postado
Agora, marujita disse:

É a mesma. Foi ao ar desse mesmo jeito no horário nobre pela Rede.

Eu tenho impressão que essa edição está mais rosada do que eu vi no SBT Brasília que o rosado estava um pouco fraco(Deve ser por causa da qualidade da minha TV ou não)

Postado

Chaves no SBT Brasília - Sábado, 10 de janeiro de 2026:

12:36 - Abertura (1993)

12:37 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975)

OBS 1: Hashtag do Sábado Séries.

OBS 2: Episódio com filtro de inteligência artificial.

AAWGEf8.png

13:00 - Encerramento (2024)

Editado por marujita

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.