Postado 22 de AgostoAgo 22 Pode ser que não tenha Chaves hoje no SBT RS, porque o Masbah! de hoje é ao vivo
Postado 22 de AgostoAgo 22 4 minutos atrás, Green Jerry disse:Pode ser que não tenha Chaves hoje no SBT RS, porque o Masbah! de hoje é ao vivoSinceramente, não faz falta nenhuma. Provavelmente iria passar o episódio do fantasma de novo.
Postado 22 de AgostoAgo 22 RS - 22/08/2026:13:15 Ser professor é padecer no inferno! (1975)Obs.: Aberturas do Clube do Chaves (2025) e do Chaves (1993) exibidas em sequência13:?? Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) Editado 22 de AgostoAgo 22 por Green Jerry
Postado 29 de AgostoAgo 29 1 minuto atrás, TIO JOÃO disse:O horário das 8 da manhã é local?No sábado sim
Postado 12 de SetembroSet 12 2 horas atrás, Green Jerry disse: Central e RP - 12/09/2026:08:00 Dando bolo (1973)Nem nas afiliadas as esquetes passam junto do episódio principal, que fase...
Postado 12 de SetembroSet 12 1 hora atrás, Eu acho... disse:Nem nas afiliadas as esquetes passam junto do episódio principal, que fase...O Murilo Fraga trabalha nas afiliadas também
Postado 12 de SetembroSet 12 1 hora atrás, Eu acho... disse:Nem nas afiliadas as esquetes passam junto do episódio principal, que fase...Vocês ainda estão de luto por essa padronização? Foi graças ao desmembramento que pudemos ter a dublagem clássica do marinheiro mateado sendo exibida...
Postado 12 de SetembroSet 12 27 minutos atrás, gustavo lins disse:Vocês ainda estão de luto por essa padronização? Foi graças ao desmembramento que pudemos ter a dublagem clássica do marinheiro mateado sendo exibida...Não vejo problema em desmembrarem para completar horário, ainda que tenha esquetes HR para isso também.O que me incomoda é não ver as esquetes junto com o episódio principal quando há tempo e espaço na grade para isso.
Crie uma conta ou entre para comentar