Ir para conteúdo

Chaves no SBT RS e SBT Brasília em 2026

Featured Replies

Postado

18/04/2026

emosbt RS:

12:39 Confusão no cabeleireiro (1976)

emosbt Brasília:

12:41 O futebol americano (1976)

Editado por Green Jerry
Adicionando exibições

Postado

Apesar do sinal de Brasília estar fora do ar aqui está passando a guerra é de terra(1976) eu acho que foi no mesmo minuto do RS

Editado por TIO JOÃO

Postado

25/04/2026

emosbt RS:

12:40 O sonho que deu bolo (1979)

A transmissão do SBT Brasília no YouTube está fora do ar, e no meu IPTV as transmissões estão com o SBT Notícias...

Postado
2 horas atrás, Green Jerry disse:

25/04/2026

emosbt RS:

12:40 O sonho que deu bolo (1979)

A transmissão do SBT Brasília no YouTube está fora do ar, e no meu IPTV as transmissões estão com o SBT Notícias...

Em Brasília passou a guerra é de terra(1976) às 12h39m

Editado por TIO JOÃO

Postado

02/05/2026

emosbt Brasília:

12:36 Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973)

emosbt RS:

12:37 O livro da Chiquinha (1975)

Postado

RS exibindo 1 dia depois de SP 🫠

Postado

09/05/2026

emosbt RS:

12:39 Reinvindicação salarial para o Chaves (1979)

emosbt Brasília:

12:39 O cãozinho Satanás (1979)

Postado

16/05/2026

emosbt RS:

12:38 A guerra é de terra (1976)

emosbt Brasília:

12:38 Invisibilidade (1976)

Postado

Milagre RS exibindo episódio diferenciado para os padrões dela, foi parar logo em RioSound

Postado

Eu acho que não vai ter Chaves hoje no SBT RS

Postado

23/05/2026

emosbt Brasília:

12:37 O dia internacional da mulher - parte 1 (1975)

Obs. 1: Abertura de 1993 não exibida, no lugar exibiram a vinheta de encerramento de 2024

Obs. 2: Com hashtag do Sábado Séries

emosbt RS:

12:43 O livro da Chiquinha (1975)

Postado

Não tiveram exibições ontem?

Postado
13 minutos atrás, BruchaLia disse:

As transmissões do SBT Brasília e SBT RS no YouTube não estavam disponíveis, e até agora não voltaram, algumas afiliadas também não voltaram a transmitir ainda, incluindo a TV Sim e a Rede Massa

Postado
25 minutos atrás, BruchaLia disse:

Que eu saiba não, por que no horário das 13h teve a final da Champions League, e logo após seguiram com o Filme, Eita Lucas e SBT Notícias normalmente, mesmo com o atraso devido a prorrogação e pênaltis.

Postado

06/06/2026

emosbt Brasília

12:38 - Chaves: O fantasma da vila(1977)

12:58 - Chaves: Quem com catapora fere, com catapora será ferido(1975)(Começou na cena do Chaves tentando bater no Quico com a garrafa e acaba golpeiando o Senhor Barriga)wacko2

Obs: No final do fantasma da vila colocou a vinheta de encerramento e colocou a vinheta de encerramento de novo na hora do episódio da catapora

Editado por TIO JOÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O livro de animais (1979) 18:03 - A catapora (1979)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o SBT devia fazer é antecipar o Sábado Animado para 6:00 da manhã (ao invés de 7:00 horas da manhã) e colocar até às 8h30 da manhã. Depois, fazer uma edição de sábado do Primeiro Impacto de 8h30 às 11h, já que o SBT já tem esse público do Primeiro Impacto de segunda a sexta, que já está acostumado a assistir o programa nos outros dias. Podiam até usar a Dani Brandi para apresentar uma possível edição de sábado do Primeiro Impacto, já que o Aqui Agora vai acabar em breve para a estreia do programa do Rodrigo Bocardi. E acho que a Silvia Abravanel deveria sair da apresentação do "Sábado Animado" e deixar o programa só com desenhos (sem apresentadora). Silvia Abravanel devia virar apresentadora do SBT Repórter apenas, revezando na apresentação com o César Filho.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com esta pessoa, exibiram esse antes da mansão dos duendes:
  5. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É só teimosia por causa do pedido do Silvio, o público infantil já migrou da tv aberta para. Internet...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.