Postado Ontem às 20:561 dia Este é um post popular. Uma nova raridade veio a tona pelo usuário scoobyonda, com os personagens do programa Chespirito nas praias de Cancún, provavelmente em 1980/83.Imagem dos bastidores: Editado ontem às 21:281 dia por E.R
Postado Ontem às 21:081 dia Aparentemente, não é remake de Acapulco, e sim uma história nova de versão única.
Postado Ontem às 21:201 dia Rapaz, eu não me espantaria se ele encontra-se até um perdido mundial que o SBT exibe em espanhol nessas gravações dele...
Postado Ontem às 21:231 dia Este é um post popular. É O QUÊ???????? QUE RARIDADE É ESSA??? COMO A TELEVISA PRIVOU A GENTE DISSO A PONTO DE NENHUM FÃ LEMBRAR DESSE EPISÓDIO????? NÃO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS, NÃO ÉDessa vez vou me controlar, mas saibam que pessoalmente estou em choque (de novo)Tanto que se falou sobre essa foto dos bastidores, que podia ser uma apresentação ao vivo, mas alguém do elenco já tinha comentado sobre esse episódio que teria tudo pra ser icônico... SE NÃO FOSSE A PORCARIA DA TELEVISA, PROTELE, MURILO FRAGA QUE HABLA, ENFIMVIVA O SCOOBYONDA E SEU MARAVILHOSO ACERVO PESSOAL!!!! Ansiosa para assistir mais essa novidade
Postado Ontem às 21:371 dia Mais outra raridade o ano começou melhor🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Editado ontem às 21:371 dia por TIO JOÃO
Postado Ontem às 21:481 dia Pelo que deu pra ver, é um programa completo de 40 minutos, mas desses 40 foram gravados apenas os primeiros 20 minutos...E dá pra perceber isso muito bem pois na abertura anuncia Chaves, Dr. Chapatin e Los Caquitos (Chaveco), mas esse não foi gravado. No final da gravação ainda tem um "eyecatch" do Dr. Chapatin na prancha de surfe, como se tivesse terminado aquele bloco e ido pros comerciais, então o terceiro bloco seria a parte dos ladrões (e quem sabe o último não seria o Pancada? Visto que a abertura também foi cortada, então deve ter tido esquete de mais um personagem também).Independente de estar cortado ou não, o achado é absurdo! Ganhamos muito já no início do ano com essa descoberta maravilhosa!
Postado Ontem às 21:581 dia Eu remasterizei o som do episódio completo já eu posto no meu canal em 2 partes se não a Televisa derruba
Postado Ontem às 22:011 dia 19 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Essa esquete é de 1980 por causa das risadas que dá pra escutar um poucoÉ do final de 1981 por causa das vinhetas de intervalo personalizadas, nesse período, o Ramón tinha deixado o elenco outra vez, em definitivo.
Postado Ontem às 22:091 dia A minha remasterização no áudiohttps://youtu.be/MZMZHciOcgc?si=PF0b6toLD4MZMqDA
Postado Ontem às 22:291 dia 32 minutos atrás, Eu acho... disse:Não é o Rubén narrando a abertura, né?Não tenho certeza, mas me pareceu ser o Roberto Gómez Fernández.Eu estava pensando na possibilidade da própria emissora ter exibido o episódio já pela metade, o encerramento para os créditos me pareceu abrupto e algumas emissoras exibiam o programa Chespirito apenas com 20 min (para facilitar o encaixe padrão de 30 minutos na programação). O @AquilesG e a @Eu acho... talvez saibam analisar isso melhor do que eu. Editado ontem às 22:351 dia por claudioch
Crie uma conta ou entre para comentar