Postado 7 de JaneiroJan 7 Este é um post popular. Surpreendente achado! O primeiro de 2026!😁 Assisti o episódio e é realmente muito bom, principalmente a parte do Chapatin, Dona Neves e Cia. E pensar que duvidavam da existência desse episódio há uns anos atrás, eis que provou ser verídico!
Postado 7 de JaneiroJan 7 11 horas atrás, Eu acho... disse:É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.
Postado 7 de JaneiroJan 7 5 minutos atrás, claudioch disse:É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.Por enquanto 😏
Postado 8 de JaneiroJan 8 23 horas atrás, Pitron272 disse:2026 já começou com tudo, no final das contas aquela foto realmente era de um episódio em Cancún e não apenas mais uma entre várias turnês que o Elenco fez, Baita desperdício o velho optar por um episódio de Escolinha, preferiria um remake de Acapulco mesmo, e também achei nada haver todos estarem com a vestimenta padrão na beira do mar (provavelmente num calor de mais de 30°) mó vacilo por parte do pessoal do figurino, que droga né @HOMESSA perdemô uma rara oportunidade de apreciar cenas da Marioneta de maiô/biquíni, digo... Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
Postado 8 de JaneiroJan 8 Ainda não vi inteiro...Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
Postado 8 de JaneiroJan 8 43 minutos atrás, E.R disse:E a Televisa já bloqueou o vídeo que o scoobyonda postou na terça-feira.Essa Televisa hein, só fica bloqueando perdidos mundiais ao invés de recuperar os episódios
Postado 8 de JaneiroJan 8 1 hora atrás, E.R disse:E a Televisa já bloqueou o vídeo que o scoobyonda postou na terça-feira.Foram bem rápidos, já estão de olho nele. Acho que baixei, mas me deu um branco agora e não lembro Se baixei, quando chegar em casa posto o link para download Editado 8 de JaneiroJan 8 por E.R
Postado 8 de JaneiroJan 8 Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio.Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
Postado 8 de JaneiroJan 8 Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
Postado 8 de JaneiroJan 8 Sim, eu baixei Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing Editado 8 de JaneiroJan 8 por E.R
Postado 8 de JaneiroJan 8 6 horas atrás, Professor Inventivo disse:Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo.Foi a Teleonce que exibiu e nessa época, a Televisa ainda não tinha feito a peneira em Chespirito (1980-1995), vide a gravação chilena feita em 1989 do primeiro episódio de 1980.
Crie uma conta ou entre para comentar