Ir para conteúdo

Episódio perdido de Chespirito com a turma do Chaves em Cancún encontrado!!!

Featured Replies

Postado
8 hours ago, Eu acho... said:

Foram bem rápidos, já estão de olho nele. Acho que baixei, mas me deu um branco agora e não lembro P

A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.

Postado
17 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.

Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual

Postado
Postado

Eu fiz uma versão legendada da parte da "escolinha" e postei no YouTube (não sei por quanto tempo irá durar):

Chaves: Nas praias de Cancún (1980) [Legendado]

Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

Editado por claudioch

Postado
8 horas atrás, claudioch disse:

Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

O link não tá abrindo headscratch

Postado
22 minutos atrás, Eu acho... disse:

O link não tá abrindo headscratch

Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link

Postado
26 minutos atrás, Green Jerry disse:

Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link

Boa, obrigada joia

Postado

Foi isso mesmo. O link correto: Download

Postado

Pessoal, eu acabei legendando a segunda parte do episódio também:

YouTube: Nas praias de Cancún (1980) - Parte 2

Episódio completo com as legendas embutidas: Download

Arquivo da legenda: Download

Como eu disse anteriormente, podem usar, repostar, corrigir/aperfeiçoar. Só peço de deem os créditos, pois foi muito trabalhoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se tiverem começado de onde pararam, eles foram do compilado 36 e fecharam o 45 (e obviamente pularam o compilado único de natal que durava 20 minutos) Semana que vem devem exibir dos compilados 46 ao 53 e assim o ciclo do desenho acaba e vamos saber se a Record no segundo dia de Agosto reinicia o ciclo ou se teremos o desprazer de ver uma IA asquerosa no desenho dos anos 40
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje só exibiram hoje episódios do Pica Pau de 1999, alguns dos personagens que apareceram nos episódios de hoje : Leôncio, Zeca Urubu e Meany Ranheta. A Record esticou a exibição do Pica Pau hoje até 12h24.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só liguei a TV de 12h e agora já tá no compilado 45 da Meany é um robô
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonelli venceu o GP da Bélgica de Fórmula 1. O brasileiro Gabriel Bortoleto terminou em oitavo lugar.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já acabou a segunda temporada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.