Ir para conteúdo

Episódio perdido de Chespirito com a turma do Chaves em Cancún encontrado!!!

Featured Replies

Postado

YouTube

Essa esquete tem nome?

Postado
  • Este é um post popular.

Surpreendente achado! O primeiro de 2026!😁 Assisti o episódio e é realmente muito bom, principalmente a parte do Chapatin, Dona Neves e Cia. E pensar que duvidavam da existência desse episódio há uns anos atrás, eis que provou ser verídico!

Postado
1 hora atrás, TIO JOÃO disse:

YouTube

Essa esquete tem nome?

Sim, aqui está.

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Obrigado

Postado
11 horas atrás, Eu acho... disse:

É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Postado
5 minutos atrás, claudioch disse:

É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Por enquanto 😏

Postado
23 horas atrás, Pitron272 disse:

2026 já começou com tudo, no final das contas aquela foto realmente era de um episódio em Cancún e não apenas mais uma entre várias turnês que o Elenco fez, Baita desperdício o velho optar por um episódio de Escolinha, preferiria um remake de Acapulco mesmo, e também achei nada haver todos estarem com a vestimenta padrão na beira do mar (provavelmente num calor de mais de 30°) mó vacilo por parte do pessoal do figurino, que droga né @HOMESSA perdemô uma rara oportunidade de apreciar cenas da Marioneta de maiô/biquíni, digo... assobiando

Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.

Postado

Ainda não vi inteiro...

Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk

Postado

E a Televisa já bloqueou o vídeo que o scoobyonda postou na terça-feira.

Postado
43 minutos atrás, E.R disse:

Essa Televisa hein, só fica bloqueando perdidos mundiais ao invés de recuperar os episódios

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Foram bem rápidos, já estão de olho nele. Acho que baixei, mas me deu um branco agora e não lembro P

Se baixei, quando chegar em casa posto o link para download

joinha

Editado por E.R

Postado

Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio.

Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo.

Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas.

E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA lol

Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências! muttley

Postado

Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂

Postado

Sim, eu baixei P

Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo doido

https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing

Editado por E.R

Postado
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo.

Foi a Teleonce que exibiu e nessa época, a Televisa ainda não tinha feito a peneira em Chespirito (1980-1995), vide a gravação chilena feita em 1989 do primeiro episódio de 1980.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém esqueceu de cortar a transmissão ontem
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora não vamos saber o que a TV Sim está exibindo a não ser que alguém diga, pois encerraram a transmissão do sinal ao vivo 24h, espero que não tenham voltado a transmitir só os jornais locais Edit: Eu tenho um aplicativo de IPTV na minha TV, por curiosidade coloquei na TV Alterosa Centro-Oeste e consegui ver os segundos finais do episódio que estavam exibindo, que foi Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.