Ir para conteúdo

André Vasco faz matéria para o Viva a Noite sobre Chaves !!!

Featured Replies

Postado

Pois é, valeu só pela Cecília, mas de resto foi tudo uma mer**, o Yudi tem mesmo 15 anos?? o.O Ele é metade da Gil (apresentadorazinha chata D+), e os dois cantando RBD, q porcaria.

Postado

Eita, tocaram Tchuin Tchuin Tchun Clain e confundiram Cecília e Sandra Mara!!!

Parece que só eu gostei do André Vasco...

E que evento foi esse, bem cara de garagem, fundo de quintal...

Não gostei dos imitadores do Chaves, sou mais eu...

Postado

Achei bem legal a matéria, eu acho que o André Flamengo...digo....Vasco também é fã de Chaves, vocês repararam que ele cantou certinho a música "Jovem Ainda" com a galera?

E depois a Gil, também falou que era fã e que todos da casa dela assistiam Chaves...agora se é verdade já não sei...espero que sim, ai encontraremos mais uma fã famosa de CH!!!!!!!!!!

Postado

Grande coisa saber cantar "Jovem Ainda", é só pesquisar no Google, decorar a letra e não fazer feio na matéria. -_-

Postado

fala algumas pessoas famosas q sao fans de chaves tirando sonia abrao?

Postado

Aquele cara eh mó troxa, Nada a vê oq ele falo do episodio dos refrescos, q eh um episodio cabuloso!!!

• 2 semanas depois...
Postado

tem q ve oq eles quis dizer com cabuloso...eu axu q concordo...pq eh um dos mais classicos episodios de chaves e todo mundo q assitia chaves lembra desse episodio...entao eh uma giria q tem varios significados

Postado

Sônia Abrão, fã de Ch? Acho que não... Acho que é um jeito dela explorar alguma coisa, do mesmo jeito que faz com tragédias, novelas e BBB..

Postado

Ainda nem comentei sobre essa materia! Com TANTOS episodios dublados pela Cecilia vao colocar um dublado justamente pela Sandra, hahuuaha.

O que eu achei ridiculo foi o cosplay do Chaves, tem gente da periferia (que nem esse tonto) que nao sabe imitar porcaria nenhuma. Ele tava parecendo com aqueles que imitaram CH na rua (a lá Hebe). xD

Postado

Sônia Abrão, fã de Ch? Acho que não... Acho que é um jeito dela explorar alguma coisa, do mesmo jeito que faz com tragédias, novelas e BBB..

A Sônia é sim. Ela já até disse isso no Troféu Imprensa e foi o único voto do Chaves.

;)

Postado
Ainda nem comentei sobre essa materia! Com TANTOS episodios dublados pela Cecilia vao colocar um dublado justamente pela Sandra, hahuuaha.

O que eu achei ridiculo foi o cosplay do Chaves, tem gente da periferia (que nem esse tonto) que nao sabe imitar porcaria nenhuma. Ele tava parecendo com aqueles que imitaram CH na rua (a lá Hebe). xD

Preconceito?

Postado

Nao, muito pelo contrario, respeito a todas as classes sociais, etc, mas eu acho que, do jeito que fizeram, estraga totalmente a imagem de Chaves, na minha humilde opiniao, sr.Willian. ;D Entende? Chaves nao é aquele muleque tonto que fizeram.

Postado

alguem aqui no fuch foi no evento...eu nun pude ir

E as otras pessoas no trofwu imprensa votaram no sitio do picapau e tv xuxa

Teve um q disse q xuxa ainda era a rainha...q liderava ...aff...nun conheçu nenhuma criança q gosta dela...eles gostam eh dos desenhos....e sitio? aff...ta indo de mal a pior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.