Postado 5 horas5 h 31 minutes ago, TIO JOÃO said:O mistério dos saturados reaparecidosPensar que até uns anos atrás, a gente que não pegou os anos 80 e inicinho dos 90 só via esses dois episódios através de imagens e vídeos de baixa resolução… bate lá sua nostalgia desses tempos de “descobrimentos”, mas quem assiste a CH em TV aberta hoje em dia tá numa vantagem absurda, mesmo com as repetições. As repetições nem me surpreendem, inclusive, pois o SBT sempre foi desorganizado. As únicas coisas inadmissíveis atualmente são material Maga arquivado em prol de redublagens, e o descaso com Chapolin. De resto, eu jamais imaginaria que CH fosse exibido dessa forma algum dia pelo SBT. Editado 5 horas5 h por Chespirito_Chaves2
Postado 4 horas4 h Nessa época os chifrinhos do Quico eram de verdade. Fico imaginando o Villagran de bobs no cabelo antes da gravação10 minutos atrás, TIO JOÃO disse:Seu Madruga cortando o cabelo do Fraga kkkkkQue por sua vez manda cortar as esquetes.
Postado 4 horas4 h 1h20 de exibição e nem assim tem tempo para as esquetes?Em algum lugar do SBT o Fraga já disse "corta fora essa cena inteira aí, não vale nada".
Postado 4 horas4 h 4 minutos atrás, Eu acho... disse:1h20 de exibição e nem assim tem tempo para as esquetes?Em algum lugar do SBT o Fraga já disse "corta fora essa cena inteira aí, não vale nada".O Fraga se retira:Sirva as esquetes. O Fraga volta:Retire as esquetes.
Postado 1 minuto1 min 4 horas atrás, Professor Inventivo disse:O Fraga se retira:Sirva as esquetes.O Fraga volta:Retire as esquetes.Tava na cara que com todo o histórico do Fraga que ele não iria manter as esquetes coladas nos episódios...
Crie uma conta ou entre para comentar