Postado 24 de JulhoJul 24 Chaves tá merecendo a Geladeira ou quando muito ficar só aos fins de semana, a audiência já caiu (vai bem só no sábado), não ajudou nada o SBT se aproximar da Record, sem contar que conseguiram em 3 meses saturar os 4 anos que ficou fora do ar, e como a palavra rodízio de episódio não existe para o Fraga, e agora com essa putaria de corta esquetes, é dai pra baixo.E depois bem dizer já completaram o que a gente queria, exibiram os inéditos da RioSound, e os inéditos da Herbert, o que resta agora é só redublado que já temos da Gota Mágica, então foda-se.
Postado 24 de JulhoJul 24 18 minutos atrás, Jacinto disse:Oxe, mas é isso que ele tá falando e quase afirmando... Citou essa saga, como próxima a passar porque justamente é uma das mais saturadas e foi a primeira comum exibida desde o retorno em Abril, e deve ser reprisada de novo...O SBT não segue nem mesmo a ordem maluca que eles criaram.... Percebi isso no tempo que a gente brincava com o "bolão de episódios do Chaves", era mais aleatório que acertar a loteria!
Postado 25 de JulhoJul 25 Por isso mesmo ué 🤷♂️ Podem passar essa saga tanto semana que vem, no horário diario ou nos horários de fim de semana.
Postado 25 de JulhoJul 25 É muito importante ver essas redublagens da Herbert Richers porque a dublagem feita lá é muito superior ao trabalho péssimo feito em "Chaves" na Gota Mágica.E também é importante que a série continue no ar durante a semana pelo menos até dezembro, para ter a exibição dos episódios anuais que não são exibidos há anos (História do Brasil, A proposta, O dia da criança e Hóspedes do Senhor Barriga) porque se ficar só exibição no final de semana é quase certeza que não vão exibir.Não existe mágica em relação à audiência do SBT, algumas novelas que são exibidas à noite, se eles colocarem alguma novela no horário do almoço vai dar praticamente a mesma audiência que "Chaves" e acho que se algum dia resolverem colocar noticiário esportivo no horário (como já vi em alguns sites) pode ser até que a audiência caia (o faturamento sobe, mas a audiência pode ser menor).Com relação ao "Clube do Chaves", eles deviam passar 1 ou 2 episódios de "Chapolin" e o resto da exibição devia ser todo de "Chaves do Programa Chespirito".A redução de horário do "Clube" a partir de agosto já era algo esperado, inicialmente o "Cinema em Casa" vai ter mais espaço, mas também é cogitado que o SBT compre os direitos de algum campeonato de futebol para exibir na TV aberta (o melhor campeonato para isso seria o Campeonato Espanhol, especialmente jogos de Barcelona e Real Madrid).
Postado 25 de JulhoJul 25 Em 23/07/2026 às 19:23, Eu acho... disse:Tenho essa gravação, mas ela foi feita entre 2005 e 2008.Com os mesmos cortes fixos da Televisa?
Postado 25 de JulhoJul 25 2 minutos atrás, Seu Artério disse:Com os mesmos cortes fixos da Televisa?A princípio diria que sim, pelo menos não notei nada diferente quando mexi nela. Mas pode ter alguma coisa a mais nos fades, preciso comparar.
Postado 26 de JulhoJul 26 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Domingo, 26 de julho de 202609:30 - Abertura: Chaves (1993)09:30 - Amarelinhas e balões (1977)09:52 - História de hoje: Tem uma mosca no meu café! (1979)10:13 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 26 de JulhoJul 26 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 26 de JulhoJul 26 Hoje vai traçar muito contra a Fórmula 1 e a final do vôlei feminino, ainda mais com esses episódios escolhidos.Deve ser proposital para tirarem a série do ar no domingo e aumentarem a duração do Notícias Impressionantes. Editado 26 de JulhoJul 26 por E.R
Postado 26 de JulhoJul 26 Este é um post popular. Em 25/07/2026 às 00:37, E.R disse:A redução de horário do "Clube" a partir de agosto já era algo esperado, inicialmente o "Cinema em Casa" vai ter mais espaço, mas também é cogitado que o SBT compre os direitos de algum campeonato de futebol para exibir na TV aberta (o melhor campeonato para isso seria o Campeonato Espanhol, especialmente jogos de Barcelona e Real Madrid).Duvido que o SBT tenha bala na agulha para bancar os direitos dessa competição, o mais plausível é que eles consigam Bundesliga, League 1 e talvez uma Série A TIM, pelo o que eu soube a Sport TV da Globo já tá com negociações avançada para adquirir a Premier League e muito Provavelmente a La Liga também.
Postado 27 de JulhoJul 27 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Segunda-feira, 27 de julho de 202612:37 - Abertura: Chaves (1993)12:37 - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)12:56 - Recordações - parte 2 (1977)13:16 - Cuidando de Dona Florinda (1979)13:37 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)13:57 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 27 de JulhoJul 27 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 27 de JulhoJul 27 Episódio de 77 começando 12:37 no dia 27/07. Pode apostar no jogo do bicho KkKKKKK
Postado 27 de JulhoJul 27 19 minutos atrás, MichaelJackson disse:Episódio de 77 começando 12:37 no dia 27/07. Pode apostar no jogo do bicho KkKKKKKAcertou o bicho na cabeça kkkkCuidando de Dona Florinda no ar Editado 27 de JulhoJul 27 por TIO JOÃO
Crie uma conta ou entre para comentar