Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Chaves tá merecendo a Geladeira ou quando muito ficar só aos fins de semana, a audiência já caiu (vai bem só no sábado), não ajudou nada o SBT se aproximar da Record, sem contar que conseguiram em 3 meses saturar os 4 anos que ficou fora do ar, e como a palavra rodízio de episódio não existe para o Fraga, e agora com essa putaria de corta esquetes, é dai pra baixo.

E depois bem dizer já completaram o que a gente queria, exibiram os inéditos da RioSound, e os inéditos da Herbert, o que resta agora é só redublado que já temos da Gota Mágica, então foda-se.

Postado
18 minutos atrás, Jacinto disse:

Oxe, mas é isso que ele tá falando e quase afirmando... Citou essa saga, como próxima a passar porque justamente é uma das mais saturadas e foi a primeira comum exibida desde o retorno em Abril, e deve ser reprisada de novo...

O SBT não segue nem mesmo a ordem maluca que eles criaram....

Percebi isso no tempo que a gente brincava com o "bolão de episódios do Chaves", era mais aleatório que acertar a loteria! muttley

Postado

Por isso mesmo ué 🤷‍♂️ Podem passar essa saga tanto semana que vem, no horário diario ou nos horários de fim de semana.

Postado

É muito importante ver essas redublagens da Herbert Richers porque a dublagem feita lá é muito superior ao trabalho péssimo feito em "Chaves" na Gota Mágica.

E também é importante que a série continue no ar durante a semana pelo menos até dezembro, para ter a exibição dos episódios anuais que não são exibidos há anos (História do Brasil, A proposta, O dia da criança e Hóspedes do Senhor Barriga) porque se ficar só exibição no final de semana é quase certeza que não vão exibir.

Não existe mágica em relação à audiência do SBT, algumas novelas que são exibidas à noite, se eles colocarem alguma novela no horário do almoço vai dar praticamente a mesma audiência que "Chaves" e acho que se algum dia resolverem colocar noticiário esportivo no horário (como já vi em alguns sites) pode ser até que a audiência caia (o faturamento sobe, mas a audiência pode ser menor).

Com relação ao "Clube do Chaves", eles deviam passar 1 ou 2 episódios de "Chapolin" e o resto da exibição devia ser todo de "Chaves do Programa Chespirito".

A redução de horário do "Clube" a partir de agosto já era algo esperado, inicialmente o "Cinema em Casa" vai ter mais espaço, mas também é cogitado que o SBT compre os direitos de algum campeonato de futebol para exibir na TV aberta (o melhor campeonato para isso seria o Campeonato Espanhol, especialmente jogos de Barcelona e Real Madrid).

Postado
Em 23/07/2026 às 19:23, Eu acho... disse:

Tenho essa gravação, mas ela foi feita entre 2005 e 2008.

Com os mesmos cortes fixos da Televisa?

Postado
2 minutos atrás, Seu Artério disse:

Com os mesmos cortes fixos da Televisa?

A princípio diria que sim, pelo menos não notei nada diferente quando mexi nela. Mas pode ter alguma coisa a mais nos fades, preciso comparar.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Domingo, 26 de julho de 2026

09:30 - Abertura: Chaves (1993)

09:30 - Amarelinhas e balões (1977)

QK7oSxu.jpeg

09:52 - História de hoje: Tem uma mosca no meu café! (1979)

o2VHgJ3.jpeg

10:13 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Amarelinhas e saturações

Postado

Hoje vai traçar muito contra a Fórmula 1 e a final do vôlei feminino, ainda mais com esses episódios escolhidos.

Deve ser proposital para tirarem a série do ar no domingo e aumentarem a duração do Notícias Impressionantes.

Editado por E.R

Postado
Em 25/07/2026 às 00:37, E.R disse:

A redução de horário do "Clube" a partir de agosto já era algo esperado, inicialmente o "Cinema em Casa" vai ter mais espaço, mas também é cogitado que o SBT compre os direitos de algum campeonato de futebol para exibir na TV aberta (o melhor campeonato para isso seria o Campeonato Espanhol, especialmente jogos de Barcelona e Real Madrid).

Duvido que o SBT tenha bala na agulha para bancar os direitos dessa competição, o mais plausível é que eles consigam Bundesliga, League 1 e talvez uma Série A TIM, pelo o que eu soube a Sport TV da Globo já tá com negociações avançada para adquirir a Premier League e muito Provavelmente a La Liga também.

Postado
  • Autor

Guias da primeira página foram atualizados. s_success

Postado

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Segunda-feira, 27 de julho de 2026

12:37 - Abertura: Chaves (1993)

12:37 - O despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977)

ToSj7OI.jpeg

12:56 - Recordações - parte 2 (1977)

YCIpXHl.jpeg

13:16 - Cuidando de Dona Florinda (1979)

w44KVKJ.jpeg

13:37 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

JEjDuPM.jpeg

13:57 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Tento chegar no horário, mas aí o SBT começa mais cedo P

Postado

Episódio de 77 começando 12:37 no dia 27/07. Pode apostar no jogo do bicho KkKKKKK

Postado
19 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Episódio de 77 começando 12:37 no dia 27/07. Pode apostar no jogo do bicho KkKKKKK

Acertou o bicho na cabeça kkkk

Cuidando de Dona Florinda no ar

Editado por TIO JOÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.