Postado 31 de JulhoJul 31 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 31 de julho de 202612:40 - Abertura: Chaves (1993)12:40 - A grande festa - parte 1 (1976)13:02 - Um festival de vizinhos - parte 2 (1976)13:24 - E o festival continua... - parte 3 (1976)13:44 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976)14:04 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 31 de JulhoJul 31 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 31 de JulhoJul 31 E finalmente a saga da Festa da Boa Vizinhança sendo exibida pelo SBT no horário do almoço durante a semana.Essa saga tinha sido exibida apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026.
Postado 31 de JulhoJul 31 Agora, E.R disse:Essa saga tinha sido exibida apenas dentro do Clube do Chaves em 2026, no dia 18/04/2026.E também havia ido ao ar no horário nobre em julho do ano passado.
Postado 31 de JulhoJul 31 Ainda tem preguiça de juntar as 3 partes com a dublagem Maga com a 4°parte RioSound mas preferem insistir nessa padronização desnecessária
Postado 31 de JulhoJul 31 11 minutos atrás, TIO JOÃO disse:A grande festa com RioSoundFui pro Globoplay ver a saga com dublagem maga.
Postado 31 de JulhoJul 31 Depois das exibições de hoje, das sagas não anuais do Chaves, falta apenas o SBT exibir nesse horário a saga das novas vizinhas da temporada de 1978 (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) que está mais de 1 ano fora do ar (desde o dia 17/05/2025) e a saga das novas vizinhas da temporada de 1975 (O dia internacional da mulher, O namoro do Seu Madruga e Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo - que não são exibidos pelo SBT desde o dia 12/06/2025).
Postado 31 de JulhoJul 31 Este é um post popular. Sinto uma dor de estômago ao ver essa saga redublada. Já me embrulha quando escuto "A grande festa".É como se tivessem reformado o Cristo Redentor com materiais de baixa qualidade. É como se tivessem jogado um balde de tinta amarela na Monalisa.Tem gente que diz que não gosta de Chaves dos anos 90 porque parece uma paródia do original, sem o mesmo viço dos clássicos. Eu me sinto assim vendo essa redublagem.
Postado 31 de JulhoJul 31 13 minutos atrás, Helenaldo disse:Fui pro Globoplay ver a saga com dublagem maga.Quem dera Globoplay colocasse a parte 2 e os outros perdidos mundiais por lá, mas né, isso aí já é caso perdido
Postado 31 de JulhoJul 31 Com certeza. Eu mesmo não assisto as partes 1, 2 e 3 da FBV com essa dublagem horrível.
Postado 31 de JulhoJul 31 Eu tô conseguindo curtir bem hoje, só acho tosco a música do Chapolin toda hora
Postado 31 de JulhoJul 31 39 minutos atrás, E.R disse:Com certeza. Eu mesmo não assisto as partes 1, 2 e 3 da FBV com essa dublagem horrível.Nem eu, a saga do abre a torneira, paredes de gesso, toureiros, exame de recuperação, por mais que eu não goste da dublagem da RioSound, até passa quando o SBT exibe, mas FBV não dá, a dublagem maga dele é tão boa quanto os episódios em si.
Crie uma conta ou entre para comentar