Ir para conteúdo

Encontrada a dublagem perdida de "E o festival continua - parte 3" (1976)

Featured Replies

Postado

Liberou o vídeo agora a pouco pra todos, estou assistindo agora

Postado

Acabei de ver!! Realmente, ele disse que vai digitalizar essa semana.

Postado

Gigito disse que tem mais uma fita do "Chaves" (além da fita que ele mostrou nesse vídeo).

O trecho da Festa da Boa Vizinhança está do minuto 3:16 até o minuto 3:34 do vídeo que está no primeiro post do tópico.

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

Gigito disse que tem mais uma fita do "Chaves" (além da fita que ele mostrou nesse vídeo).

Eu não sei se ele cortou o vídeo ou se é o conteúdo da outra fita, mas ele também tem gravado o 'Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel' de 1973 e do Chapolin o 'Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa"' de 1974. Ele chegou a mostrar trechos desses dois no Facebook dele.

Postado
28 minutos atrás, Aether disse:

Eu não sei se ele cortou o vídeo ou se é o conteúdo da outra fita, mas ele também tem gravado o 'Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel' de 1973 e do Chapolin o 'Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa"' de 1974. Ele chegou a mostrar trechos desses dois no Facebook dele.

São da outra fita, que vem escrito Chaves/Chapolin/Desenhos

Postado

Até agora está sendo o melhor ano de lost medias encontradas de CH

Postado

Muito nostálgica a fita mostrada, dá para ver que foi gravada antes de 1990 porquê os episódios eram exibidos sem abertura nenhuma e também temos as compilações montadas em 1988, então o chute é que isso foi gravado entre o próprio ano de 1988 ou 1989, inclusive pelo logo da TVS antes de começar o episódio dos ioiôs, nessa época o lote de 1984 era exibido no programa do Bozo enquanto o de 1988 era exibido em horário nobre.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Muito nostálgica a fita mostrada, dá para ver que foi gravada antes de 1990 porquê os episódios eram exibidos sem abertura nenhuma e também temos as compilações montadas em 1988, então o chute é que isso foi gravado entre o próprio ano de 1988 ou 1989, inclusive pelo logo da TVS antes de começar o episódio dos ioiôs, nessa época o lote de 1984 era exibido no programa do Bozo enquanto o de 1988 era exibido em horário nobre.

E o episódio do festival está sem título narrado...

Depois dessa surpresa eu não duvido que apareça aquela dublagem perdida de 84 do pedintes em família...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    E o episódio do festival está sem título narrado... Depois dessa surpresa eu não duvido que apareça aquela dublagem perdida de 84 do pedintes em família...
  2. Raphael
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    Até agora está sendo o melhor ano de lost medias encontradas de CH
  5. MichaelJackson
    São da outra fita, que vem escrito Chaves/Chapolin/Desenhos

Quem Está Navegando 5

• Pitron272
  • JoelJunior15
  • TIO JOÃO
  • Eu acho...
  • Raphael

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.