Ir para conteúdo

Mulla e Sérgio Cabral ofendem os jovens em Campos dos Goytacazes

Featured Replies

Postado

VEJA ONLINE

As vaias de doze estudantes com nariz de palhaço foram o bastante para tirar do sério o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador do Rio, Sérgio Cabral, durante uma inauguração de obra em Campos dos Goytacazes, na quinta-feira. Os jovens, que furaram o bloqueio montado para permitir a entrada apenas de simpatizantes de Lula e Cabral, foram alvos de provocações e de ironias do presidente e do governador -- esse último, bastante nervoso.

Sérgio Cabral não conseguiu esconder a irritação quando começou a ser vaiado em meio ao seu discurso. "Vocês vão ser vaiados aí, meia dúzia vaiados pela multidão. Vamos dar uma vaia para eles! Uhh, uhh!", pediu o governador do Rio. "Pronto! Agora deixem eu falar, companheiros! Meia dúzia de meninos pequeno-burgueses exercendo o mau humor de quem reclama de barriga cheia. Fica quieto aí. Deixa eu falar, rapaz!" Cabral fez discurso curto, de menos de 3 minutos.

Em meio a novas vaias do grupo de estudantes, alunos da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Lula subiu ao palco e também provocou os alunos. "Antes de começar a falar, Sérgio, eu queria dizer: nunca mais fique nervoso com o pessoal que protesta ali. Porque esse pessoal é tão jovem e desprovido de consciência política que vem protestar com nariz de palhaço! Palhaço é coisa alegre. Eles precisam arrumar outra coisa para protestar."

Os alunos reclamaram do bloqueio que impediu a entrada de mensagens contra as autoridades. "O segurança abriu a faixa, leu e disse que não podia entrar por causa do conteúdo. Só entravam aquelas que diziam 'Lula é bonitão'", disse um deles, Frederico Graniço, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. "Cabral gaguejava porque estava prestando atenção na gente. Aí ele perdeu a compostura. A partir do momento em que ele falaram da gente ao microfone, ganhamos."

Bando de babacas...realmente, palhaço é uma coisa alegre. Palhaços são esses petistas, governistas, que riem de si mesmo e de nossa cara. Esses dois ofenderam a juventude, que dizem ser desprovida de consciência política. VÃO TUDO SE FUD**! :angry:

Postado

Eu acho é bom eles terem ofendido!

O que esses jovens pensam que são? Eles não sabem das coisas que acontecem, bem que podia voltar o tempo da revolução Russa, ae veríamos o que é ruim...

Pow, o Lula vai lá fazer o discurso e os caras vão encher o saco^Tinha era que mandar pra **** que pariu!

Postado
  • Autor

Esse filha de uma pu** tem mais é que ser vaiado, assim como o cabral, tudo bando de criminosos, corruptos, arrogantes!

Postado

Lá na Venezuela eu conheço um senhor muito parecido com o Lula. :brucelee: Não admite críticas, nem vaias. :militar:

Postado

Pois é, ele fica pensando em viagem, AeroLula e tudo mais, enquanto temos pessoas cada vez mais famintas no país <_<

Postado

Pelo menos eses jovens estudam

e alisson, essa mulla tá comendo no prato em que cospiu: fazia mó baderna, diretas-já, fora fhc e o caramba, e isso é ser democrático... enquanto que protestar contra ele é coisa de elitista, reacionário e golpista anti-democrático

Postado
Lá na Venezuela eu conheço um senhor muito parecido com o Lula. :brucelee: Não admite críticas, nem vaias. :militar:

Em Cuba também há um Senhor assim. :cheguevara:

Postado
Mulla e Sérgio Cabral ofendem os jovens em Campos dos Goytacazes

o que esperar da gentalha?

Postado

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/asx.asp?audio=2007/colunas/jabor_070817.wma


Arnaldo Jabor fala sobre as vaias ao Lula e sobre o "Bolsa-Esmola", digo.... O Bolsa-Família.

--

ISTO É

4ya2d6b.jpg


ISTOÉ – Nos últimos anos, o Judiciário foi atingido com vendas de sentenças. No Executivo e no Legislativo as denúncias são quase diárias. O que acontece com as instituições brasileiras ?
Itamar Franco – O Brasil vive um momento muito triste, em que nós começamos mais uma vez a perder e deixar de acreditar nas instituições. Perdemos a indignação. As vozes murmuram, mas elas não ressoam. Estamos vivendo um período de falta de ética. Agora por exemplo, o presidente da República faz uma barganha vergonhosa.

ISTOÉ – Qual ?
Itamar – Furnas. O deputado que era o relator do projeto da CPMF – que interessa muito ao governo – sentou em cima do projeto e disse: “Enquanto não for nomeado o Luiz Paulo Conde para Furnas eu seguro o projeto.” O presidente da República tem o direito de trocar seus auxiliares, mas não através de barganhas. É a falta da ética, da compostura, e as vozes estão caladas.

ISTOÉ – E essa forma de fazer política sempre foi muito criticada pelo presidente Lula.
Itamar – Ele era um homem simples, mas hoje atingiu um estágio social e perdeu a humanidade. Ele ainda consegue convencer boa parte da população de que ele é ainda aquele homem simples. Mas não é isso, hoje o presidente Lula gosta dos palácios, gosta de ser um bon vivant, mas consegue enganar. O governo dele está indo numa descida rápida, abandonando todo sentido ético e de dignidade. Um presidente da República, quando barganha, emite um mau sinal para a nação. Ele não precisava fazer isso. Isso traz o descaso.

ISTOÉ – As reformas políticas em discussão no Congresso podem mudar esse quadro? No parlamentarismo seria diferente ?
Itamar – Não adianta você tirar o presidencialismo e pôr o parlamentarismo se as pessoas não tiverem caráter. Os homens públicos antigamente eram eleitos por sua opinião. Hoje, o sujeito vota, com raríssimas exceções, em quem tem mais dinheiro. O marqueteiro passou a substituir o político. Ele chega lá, emboneca o sujeito e diz: “Fala isso que vai agradar.”

ISTOÉ – O sr. disse no passado que o presidente Lula é arrogante. Esse comportamento é fruto da arrogância ?
Itamar – O Lula não era arrogante, ele se tornou arrogante. Ele só ainda não quis ser intelectual. Mas arrogante, ele é.

--

ISTOÉ – Qual foi o maior erro de FHC ?
Itamar – São vários, mas ter criado o instituto da reeleição foi o pior. Ele quebrou a ordem constitucional brasileira, quebrou nossa cultura. Este mal o presidente Fernando Henrique causou ao País. Mal irreparável.

ISTOÉ – Por que o sr. não optou pelo Lula ?
Itamar – Porque o Lula combatia o nosso governo. O PT não soube entender que o nosso governo era um governo ao qual eles poderiam ter incorporado. Mas eles não entenderam o Plano Real, foram contra.

ISTOÉ – O presidente Lula se beneficia da estabilidade conquistada com o Real ?
Itamar – O Lula acha que inventou o Brasil. Quero que ele me responda uma coisa: se a economia está tão bem, por que o País cresce tão pouco ? No meu governo, crescemos 5,6%. O que eu sei é que “nunca na história deste País” um presidente fez os ricos ficarem muito mais ricos. O Lula se beneficia da estabilidade criada por nosso governo, embora ele tenha combatido o Plano Real...

ISTOÉ – Não é deselegante um expresidente criticar tanto seus sucessores ?
Itamar – Como cidadão, tenho o direito de falar. O Lula se tornou elitista. Ele gostou de viver nos palácios. Na época em que eu era presidente, eu mesmo pagava minha comida. Vai ver quanto ele gasta lá hoje. Ele nunca vê, só escuta de um ouvido, acho que tem hora que ele não escuta dos dois. Ele não sabe nada... Pobre de mim ou do Fernando Henrique se disséssemos que não sabíamos de nada. Nós iríamos ser pendurados no primeiro poste. Digo com pesar: o Lula gostou do poder. Acho que no dia em que deixar o Palácio ele vai sofrer.

ISTOÉ – A oposição a Lula tem sido incompetente ?
Itamar – Nós não temos oposição. Que me desculpem alguns partidos, falta uma voz forte, com coerência. A oposição brasileira está preocupada com pesquisas que indicam que o presidente está forte e ficam calados. Os empresários criticam a CPMF, que eu até acho que está correto, mas não passam disso. Eles querem só as coisas em benefício deles.

ISTOÉ – Hugo Chávez é um parceiro importante para o Brasil ?
Itamar – Ele nunca será nosso parceiro. Pode manter boas relações conosco, mas já mostrou que não é nosso parceiro. Ele xinga os EUA, mas entrega o petróleo para eles.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, na época o Sbt ainda só tinha os primeiros 26 programas da 1ª Temporada de 1999, a 2ª de 2000 ainda estava em produção nos EUA. No vídeo Cópia de 430 - TV CRUJ [030] - BASF T-120 EQ - [SP] - XX.XX.199X - SBT, a data dele é Dezembro de 1999, pois tem o comercial do "Jogo do Milhão" e anunciando a edição "Especial do Milênio".
  2. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em que ano Chaves estreou na Telemundo?
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 Postei mais alguns durante a noite. @Raphael lembro que vi vc dizer uma vez que procurava por gravações do Novo Pica-Pau no SBT, e nas gravações do Adriano, tem uma, gravado do Bom Dia & Cia em 2000/2001. Está no primeiro vídeo (144123)😁

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.