Ir para conteúdo

É o Silvio Santos que determina quais seriados vão ao ar no SBT

Featured Replies

Postado

Tá pessoal. Minha vó é virgem!

Sílvio Santos vai lá se ocupar em saber quais são perdidos, quais são raros, inéditos, normais... Quem se preocupa com isto somos nós, fãs inveterados.

Postado

R. Silva, aquela história de Acapulco- Guarujá eu acho que foi do Maga, para abrasileirar. Mas o Sílvio pode ter mandado abrasileirar, né?

Postado

Ele no máximo estipula os horários e quantos episódios devem ir ao ar em cada exibição...não o filme "x", episódio "y" da série "z" que deve passar...

Postado
R. Silva, aquela história de Acapulco- Guarujá eu acho que foi do Maga, para abrasileirar. Mas o Sílvio pode ter mandado abrasileirar, né?

eu não sei se foi idéia do Maga, porque na parte 1 é acapulco mesmo somente nas outras partes que forão

dubladas tempos depois é que trocaram pra guarujá.

Postado

É muita falta do que fazer o cara ficar olhando tudo o que vai por no ar no dia seguinte.

Certamente ele só olha o início de cada coisa e manda pro ar...

Isso das séries é meio fajuto, afinal elas devem ser exibidas por suas ordens de capítulos né!

Não creio que o Silvio realmente olhe Chaves a ponto de escolher o que vai por na grade.

Postado

Como a notícia não está relacionada com CH, apenas se refere aos seriados que vão ao ar no SBT.

Tópico movido para o Venda da Esquina

Postado

eu quero q o cenoura venda chaves para outra emissora q respite os fãs e respeite chaves e chapolin principalmente

Postado

Digam pra mim que é mentira o que colocaram no sub-título do tópico...

Ou então, meu detector de ironias tá falhando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.