Ir para conteúdo

Alguma vez você já chorou ou ficou triste assistindo CH?

Featured Replies

Postado

As séries CH tem claro muitas cenas engraçadas e frases hilarias.

Um humor muito divertido que nos faz rir e talz.As vezes agente até aprende um pouco vendo CH.

Mas também há muitas frases e cenas tocantes.

A frase mas tocante lembrada por todos é : "As pessoas boas devem amar seus inimigos"

E umas das cenas mas tocantes é quando Chaves vai embora da vila depois que acuram ele de ser um ladrão e não podemos esquecer da música boa noite vizinhança né!

Mas eu pergunto a vocês: Vcs alguma vez já choraram ou ficaram emocionados assintindo Ch?

Em qualquer cena,dialigo,frase e etc?

Eu:

Quando eu era criança eu as vezes ficava muito sentida ouvindo aquela música triste de fundo quando o Chavinho fica sozinho em qualquer cena que tocava essa música.

Uma vez quando eu tava na casa da minha tia vendo "Vamos á acapuco" eu cantei junto com Ch lembrando que quando eu era pequena(mas chiquinha que agora)eu quase chorava com essa música.

Mas a frase que mais me tocou e eu nunca mais esqueci não foi só "as pessoas boas devem

amar seus inimigos" mas sim a de Chapolin falando com um velho que pensava que era o Chapolin,

Hj nao lembro direito o que o polegar disse mas lembro que no final o velho entende o recado e

vai embora,quando ao Chapolin ele apareçe na Tv fazendo o "siga meus bons!" mas tudo em sinlencio, daí só lembro que as minhas paltebras(esqueci como se escreve)quase se "encheram de umidade".

Agora é com vcs!!

Postado

claro.Toda vez que chamavam chaves de ladrão eu começava a ''chorar e chorar,chorar e chorar''

Postado

Me emocionei muito na entrevista do Seu Barriga no Falando Francamente em 2003 quando falaram da Morte do Seu Madruga,aquilo marcou.

É muito emocionante também o Clipe Boa Noite vizinhança e o Chaves indo embora em :"O Ladrão da Vizinhança".

Postado

Muito dificil, mas existem episódios que chegam a mostrar varias lições:

Gosato sempre de ver nas minhas fitas meu episódio preferido: Vamso todos a Acapulco especialmente pela musica final, que quando estou triste etc me mostra bastante coisa. Musicas que para mim são musicas "verdadeiras"

1 - Musica do final de Acapulco (esqueci o nome)

2 - Ouça bem

3 - Queria ter sido um pastor

4 - Um ano mais

Chaves é o melhor seriado do mundo simplesmente por conter além de risadas sentimentos.

Postado

já me emocionei(mas não chorei,deu tipo um nó na garganta) na parte de acapulco quando o Sr Barriga leva o Chaves para acapulco,e toca aquela música de fundo triste.

Postado

Sim.

No episodeo ´´O Ladrão da vila``.

A parte da despedida em Acapulco.

E o episodeo do Natal na casa do Senhor Barriga p.3. (Música final).

Falta a foto, mas ñ deu de coloca.

Há mas deve ter outros mas os que mais chorei foram esses.

Postado

Não cheguei a chorar, mas fico arrepiado quando chamam o Chaves de Ladrão no episódio "O Ladrão da Vila", quando todos vão para Acapulco e esquecem de chamar o Chaves e quando no final do episódio "O Aniversário do Quico", o Seu Madruga e o Chaves dividem seus alimentos um com o outro!!!!!!!!!

P.S.: Só chorei realmente quando o programa "Falando Francamente" exibiu o encontro de Mário Vilela e Edgar Vivar!!!!!

Postado

[RBD] Eu digo R, vocês não dizem BD. :feliz: Tava quase chorando lembrando do casamento de Lupita e Nico, agora mesmo [RBD] Bom, mas, eu ja me emocionei assistindo o ladrão da vila, a versão do desenho eu chorei :ruim_tv::legal_tv:

Postado

Não cheguei a chorar, mas quase, quando o SBT tirou o Chapolin pra por a Patroa...

Postado

Nunca cheguei a chorar, mas sempre me emociono com "Boa Noite, Vizinhança" e quando chamam o Chaves de ladrão..

Postado

Com o "ladrão da vila" eu ficava MUITO triste. Jah chegou a encher d´água quando eu era pequeno, mas nunca chorei.

Postado

Na versão normal de O Ladrão da Vila, eu me emociono. Agora na versão do desenho eu me emociono mais ainda. Emociono-me também nos episódios "Vamos à Acapulco? Parte 1" e "Vamos ao Cinema?", quando Seu Barriga sai da vila e vê o Chavinho sozinho, e toca aquela música triste.

Postado

Já numa matéria no FF, quando colocaram o clipe "Boa noite vizinhança" e fades com as entrevistas dos atores, lindo! :)

Postado
  • Autor
Não cheguei a chorar, mas fico arrepiado quando chamam o Chaves de Ladrão no episódio "O Ladrão da Vila", quando todos vão para Acapulco e esquecem de chamar o Chaves e quando no final do episódio "O Aniversário do Quico", o Seu Madruga e o Chaves dividem seus alimentos um com o outro!!!!!!!!!

P.S.: Só chorei realmente quando o programa "Falando Francamente" exibiu o encontro de Mário Vilela e Edgar Vivar!!!!!

Isso que vc escreveu(que está destacado)é interessante isso, pois isso é raro.

Todos daqui geralmente só se emocionam com boa noite vizinhança,o ladrão da vila e com a música trite de Chaves.

Agora esse ke vc disse e o de Chapolin que eu disse é muito dificil,por isso também tem que ser valorizado isso !

A originalidade da emoção

CARACA QUE PROFUNDO! :blush:

Postado

Chorar nunca, mas dá pra ficar triste nos episódios em que a música de tristeza é tocada ao fundo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.