Ir para conteúdo

Alguma vez você já chorou ou ficou triste assistindo CH?

Featured Replies

Postado

A parte q eu quase choro é sem duvida a parte q chamam o Chaves de ladrão, na serie e no original é emocionante!!

E cada vez q o Chaves fica sozinho tbm dá mta dó, tipo quando todos vão ao cinema ou vão pra acapulco!!

Postado

Nunca chorei, mas me emocionei muitas vezes no episódio do Ladrão da vila, e em outros que toca a música triste. triste.gif

Postado

o de acapulco

o do ladrao

o do natal

onde tocam aquelas musicas tristes

na parte que eles lembram do album de fotos

realmente essa serie marcou minha vida.... choro e me emociono qd vejo estes episodios..

quando toda a turma canta alguma musica ytb me emociona.

Postado

todas essas cenas sao muito emocionante, mais tem uma q me emocionou muitoq foi:

o final do dias dos namorados antes da musiquinha...eh foda, chorei de emoçao

Postado

sempre fico triste no episodio LADRAO DA VILA, qnd todos chamam o chaves de ladrao... mas chorar eh exagero... nunca chorei... se nao chorei nem com rei leao

Postado

uma cena triste é aquela do episiodio "Seu Madruga Professor" quando a Dona Florinda fala pro Quico que no primeiro dia de aula as crianças tem que ir a escola com os pais aí eles vão embora e o Chaves fica sozinho daí começa aquela muiosquinha triste, nessa hora da a maior dó do Chaves!

Postado

da dó do chaves sempre... e tambem no episodio ISSO MERECE UM PREMIO, que ele quer biscoitos mas comem todos

Postado

Esse daí de tanto dar dó, é engraçado.

Postado

Eu nunca cheguei a chorar,mais eu acho muito triste no de Acapulco e do ladrão da vizinhança,a música de fundo ajuda a dar um pouco de tristeza nas cenas,e tem também aquela música no episódio do dia dos namorados quando a Chiquinha está triste e o Chaves vai e dá um abraço nela,achei muito triste essa parte também e a música q é tocada nessa parte é triste :byecry:

Postado

nunca chorei (nao q eu me lembre)

mas uma q da vontade eh aquele do dia de Sao Valentin

seu madruga tropeça no chaves

MADRUGA : O q vc esta fazendo deitado ai no chao ?????

CHAVES : To escrevendo uma carta de Sao Valentin

MADRUGA : a eh ? e pra qm vc vai mandar ?

CHAVES : Pro senhor ...

(dai vem uma musica triste diferenta das q usam)

Postado

Como todo mundo disse, não chorei, mas o episódio O ladrão da vizinhança é realmente tocante...

Postado
:barril: eu me emocionei na materia que chespirito falou sobre os personagens que ja estavam mortos no falando francamente e no desenho animado do chaves o ladrão da vizinhança
Postado

chorar não... mas sempre fico arrepiado quando ouço aquela música no epi de acapulco "...a reunião.. se estendeeeeu..."

Postado

Chorar nunca chorei mesmo, mas sempre tenhu dó do Chapolin, quando chingam ele de burro ou quando dizem q preferem chamar o Batmam ou o Super-homem!!

Postado
Não cheguei a chorar, mas quase, quando o SBT tirou o Chapolin pra por a Patroa...

[2]

Chorar nunca chorei mesmo, mas sempre tenhu dó do Chapolin, quando chingam ele de burro ou quando dizem q preferem chamar o Batmam ou o Super-homem!!

Que exagero...

Eu já me emocionei vendo O Ladrão da Vila.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Só tem um porém, esse horário tem 2 intervalos onde as afiliadas e regionais vendem anúncios, e todo intervalo de regional/ afiliada a cabeça de rede recebe uma porcentagem.
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes. Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:21 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.