Ir para conteúdo

Alguma vez você já chorou ou ficou triste assistindo CH?

Featured Replies

Postado

A parte q eu quase choro é sem duvida a parte q chamam o Chaves de ladrão, na serie e no original é emocionante!!

E cada vez q o Chaves fica sozinho tbm dá mta dó, tipo quando todos vão ao cinema ou vão pra acapulco!!

Postado

Nunca chorei, mas me emocionei muitas vezes no episódio do Ladrão da vila, e em outros que toca a música triste. triste.gif

Postado

o de acapulco

o do ladrao

o do natal

onde tocam aquelas musicas tristes

na parte que eles lembram do album de fotos

realmente essa serie marcou minha vida.... choro e me emociono qd vejo estes episodios..

quando toda a turma canta alguma musica ytb me emociona.

Postado

todas essas cenas sao muito emocionante, mais tem uma q me emocionou muitoq foi:

o final do dias dos namorados antes da musiquinha...eh foda, chorei de emoçao

Postado

sempre fico triste no episodio LADRAO DA VILA, qnd todos chamam o chaves de ladrao... mas chorar eh exagero... nunca chorei... se nao chorei nem com rei leao

Postado

uma cena triste é aquela do episiodio "Seu Madruga Professor" quando a Dona Florinda fala pro Quico que no primeiro dia de aula as crianças tem que ir a escola com os pais aí eles vão embora e o Chaves fica sozinho daí começa aquela muiosquinha triste, nessa hora da a maior dó do Chaves!

Postado

da dó do chaves sempre... e tambem no episodio ISSO MERECE UM PREMIO, que ele quer biscoitos mas comem todos

Postado

Esse daí de tanto dar dó, é engraçado.

Postado

Eu nunca cheguei a chorar,mais eu acho muito triste no de Acapulco e do ladrão da vizinhança,a música de fundo ajuda a dar um pouco de tristeza nas cenas,e tem também aquela música no episódio do dia dos namorados quando a Chiquinha está triste e o Chaves vai e dá um abraço nela,achei muito triste essa parte também e a música q é tocada nessa parte é triste :byecry:

Postado

nunca chorei (nao q eu me lembre)

mas uma q da vontade eh aquele do dia de Sao Valentin

seu madruga tropeça no chaves

MADRUGA : O q vc esta fazendo deitado ai no chao ?????

CHAVES : To escrevendo uma carta de Sao Valentin

MADRUGA : a eh ? e pra qm vc vai mandar ?

CHAVES : Pro senhor ...

(dai vem uma musica triste diferenta das q usam)

Postado

Como todo mundo disse, não chorei, mas o episódio O ladrão da vizinhança é realmente tocante...

Postado
:barril: eu me emocionei na materia que chespirito falou sobre os personagens que ja estavam mortos no falando francamente e no desenho animado do chaves o ladrão da vizinhança
Postado

chorar não... mas sempre fico arrepiado quando ouço aquela música no epi de acapulco "...a reunião.. se estendeeeeu..."

Postado

Chorar nunca chorei mesmo, mas sempre tenhu dó do Chapolin, quando chingam ele de burro ou quando dizem q preferem chamar o Batmam ou o Super-homem!!

Postado
Não cheguei a chorar, mas quase, quando o SBT tirou o Chapolin pra por a Patroa...

[2]

Chorar nunca chorei mesmo, mas sempre tenhu dó do Chapolin, quando chingam ele de burro ou quando dizem q preferem chamar o Batmam ou o Super-homem!!

Que exagero...

Eu já me emocionei vendo O Ladrão da Vila.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou por essa também, podem ter sido gravados juntos e exibidos bem separados. Ainda assim, tem alguns perdidos aí no meio que podem ter sido a origem.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos quando eu soube do registro desse episódio na revista Tele Guia imaginei "Opa, essa história no original é com Chaves de calça marrom, Seu Barriga deve ser de camisa roxa, obviamente sem Chiquinha...", mas não esperava ver Seu Madruga com sua famosa camiseta branca em mais uma história, pensei que usaria a tradicional preta ou cinza, que incrível poder ver esses detalhes agora de verdade. Parabéns ao rapaz que achou e trouxe para todos. 2025 realmente ficou marcado mesmo, bem no finalzinho do ano ainda surpreendendo, depois de 2020 eu não imaginava o tanto que ví acontecer, ainda bem que o Meio CH se manteve firme e forte após o apagão e "esperou pelo inesperado".
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.