Ir para conteúdo

Materazzi revela insulto a irmã de Zidane

FooCH

Recommended Posts

Postado

Materazzi revela insulto a irmã de Zidane na final da Copa 2006

344142.us_zidane_209_279.jpg

O italilano Marco Materazzi reconheceu, em declarações a um programa de seu país que será transmitido na segunda-feira, que insultou a irmã de Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo da Alemanha, o que fez o jogador francês agredi-lo com uma cabeçada.

"Prefiro a **** da tua irmã", foi a frase que fez Zidane perder a cabeça em campo e que foi motivo de especulação nos últimos meses.

Até agora Materazzi não queria revelar o conteúdo de seu comentário, mas mudou de opinião, segundo o programa 'TV Sorrisi e Canzoni', para acabar com os rumores de que teria usado expressões racistas.

"Agarrei a camisa dele por alguns segundos, o Zidane se virou e me disse que, se eu queria a camisa dele, ele me daria depois, e eu respondi com um insulto, é verdade", declarou o jogador, pouco depois da final, sem dar mais detalhes. Esse insulto seria a frase "Prefiro a **** da tua irmã".

Materazzi assegurou na atual entrevista que, depois deste incidente, pensou muito e que a polêmica serviu para que se desse conta dos erros e excessos cometidos.

=====

o Zidane perdeu mesmo a cabeça, essas provocações acontecem em todo jogo de futebol... sorte do Materazzi e da Itália... :lol:

Postado

AUHUHAhua, isso não é nada, pior é quando um cospe na cara do outro no meio do jogo, deve ser dificil demais aguentar...

Barril do Chavinho
Postado

O Zidane nada mais fez o que o Materazzi queria, que o Frances fosse expulso...

Guest Motodoido CH
Postado

Bom, agora só falta descobrirmos o que as mulheres fazem juntas no banheiro feminino... :assobiando:

Digo, o insulto é forte mesmo, felizmente nunca recebi um dessa natureza nas minhas partidas...

Postado

Que bom que só tenho irmãos. :P

Postado

tem que ser muito trouxa pra ficar irritado com isso maneh... muito trouxa mesmo...

xinga de volta... agora, bater numa final de copa do mundo?

muito trouxaaaaaaaaaaa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...