Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

pela primeira vez desde que voltou e começou a passar nacional no sabado,essa é a primeira vez que acordo e vejo,eu morri de ri assistindo ao chaveco,foi demais o cassiano o rubem e o caperbat estavam demais.

o quadro do doutor chapatin eu achei mais ou menos,mais também ri muito,principalmente nos cacos do cassianome na hora que o rubem sentou no fogo,mais valeu a pena viu acordar as 5:00 da manhã,pretendo fazer isso todo sabado

Postado

Eu só assisti do doctor chapatin, mais mais tarde vou assistir do chaveco, eu gravei com todos os dias diariamente!

Postado
:lol: que legal! consegui gravar os dois episódios, embora já tivesse o segundo.. muito engraçado o episódio do Chaveco e o melhor de tudo é que finalmente pude ver mais um inédito!!! hj valeu a pena mesmo! :D
Postado

Já que o SBT exibiu um quadro do Chaveco no hotel, talvez ele começe a exibir os quadros do Chapolin e o do Chaves

Eu acho que o SBT não exibiu chaves e chapolin porque acha que o público vai achar estranho passar um chaves diferente do chaves que vai ser exibido logo em seguida, já que o do clube não tem abertura o $$ pensa que o público não vai saber que é outro programa.

Postado

Uma das lacunas da retomada do Clube do Chaves era mostrarem um episódio mais longo do Chaveco, ao invés dos esquetinhos ambientados na delegacia... Hoje, como dizem, o SBT "quebrou o tatu"...

Sargento Refugio e Delegado Morales de camisola... Quem diria...

DiscoVoador037.jpg

O quadro do Doutor Chapatín é a versão anos 90 de um esquete de 1973 - inédito no Brasil e exibido na Repretel em 25 de fevereiro... Naquela ocasião, Carlos Villagrán, Ramón Valdés e Florinda Meza disputavam a pérola com o doutor... Agora, a disputa esteve a cargo de Moises Suarez, Rubén Aguirre e Anabel Gutierrez...

DiscoVoador039.jpg

Cena da versão de 1973, capturada da Repretel...

Postado

Qto tempo teve o epi do Chaveco?

liguei 5:15 e tava nessa cena

DiscoVoador037.jpg

Postado
Qto tempo teve o epi do Chaveco?

liguei 5:15 e tava nessa cena

DiscoVoador037.jpg

Diga-se de passagem, a melhor... O Chaveco durou 22 minutos - ou seja, acrescentando os comerciais, daria um episódio de meia hora...

E teve esta cena também...

DiscoVoador040.jpg

Postado

michel a duração do episódio do Chaveco foi 21:37

Respondi atrasado, hehe

essa cena aí foi com aproximadamente 10 minutos de episódio

Postado

Quem mora Minas

pode correr riscos de ficar senm clube e chaves hj

21:00 Sessão das Dez

Mulher Gato

23:00 Especial Don e Juan

00:00 Arquivo Morto

01:00Fim de Noite

"O poder do jovem"

03:00"Cara de Um, Focinho de Outro"

esse especial deve atrasar agrade toda em Mg

Postado
Quem mora Minas

Mulher Gato

"O poder do jovem"

então devem passar um episódio só, ou um cortado

Postado
Quem mora Minas

Mulher Gato

"O poder do jovem"

recomendo não confiarem nessa grade

lembram o que aconteceu semana passada exibiram "Um Maluco no pedaço" por causa de um especial sobre futebol

EDIT: Nem tinha percebido que sua observação é pra quem mora em Minas

De qualquer forma os filmes que tem no site do SBT são outros, são esses:

"Doce Novembro"

"Jennifer 8: a Próxima Vítima"

Postado

Nossa!1

Foi muito bom o episódio do Dr. Chapatin! Mas não vi o do Chómpiras.

Foi muito engraçado!!

Postado

o Chapatin tbm foi bom, mas a versao de 1973 é muuuito melhor! Todos fazem velhos mto engracados, hauhaha

Postado
Já que o SBT exibiu um quadro do Chaveco no hotel, talvez ele começe a exibir os quadros do Chapolin e o do Chaves

Eu acho que o SBT não exibiu chaves e chapolin porque acha que o público vai achar estranho passar um chaves diferente do chaves que vai ser exibido logo em seguida, já que o do clube não tem abertura o $$ pensa que o público não vai saber que é outro programa.

Num tem nada a ver o Chaveco no hotel com Chaves e Chapolin. :blink:

Uma das lacunas da retomada do Clube do Chaves era mostrarem um episódio mais longo do Chaveco, ao invés dos esquetinhos ambientados na delegacia... Hoje, como dizem, o SBT "quebrou o tatu"...

O SBT já exibiu um episódio do Don Caveira que também tinha 20 minutos esse ano.

;)

Postado

Tá passando o filme descrito no site do SBT: "Doce Novembro". Acho que hoje não vai ter Clube não. O filme começou 1h45. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.