Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

05:30 Meu reino por uma mosca (Doutor Chapatin)

Esse episódio teve em média de 10 minutos e já foi exibido na CNT.

Ele tem uma história um pouco parecida com a do episódio "Tem uma mosca no meu café", do seriado Chaves.

É um episódio muito bom! :aplausos:

Postado

É a Paulina, sim, msm.

E parabéns pelas fotos. :aplausos::reverencia:

Postado

Otimo Episodiio

gravei ele em 2.001

o destaque dele é o Cassiano e o Caperbat!

Postado

Mto bom !!

Postado

A Paulina Gómez é feia de doer...

Esse enredo da mosca já foi executado quantas vezes nas séries CH? Lembro-me de:

. Tem uma Mosca no Meu Café - episódio do Chaves

. Tem uma Mosca na minha sopa(ou café, não lembro) - entremés do Chapatin, exibido antes do Chapolin.

Além dessas 2 versões e da que passou hoje, houve algum outro episódio com este roteiro?

Postado

Não sei, Antônio.

Só sei que o Churrumino do Chaves teve 4 versões.

Foi muito bom o episódio de hoje, já tinha visto no meu Pc, que a CHBR disponibilizou.

Postado
É a Paulina, sim, msm.

Então é eu que estou bêbado :wacko:

E obrigado :chapa:

Esse enredo da mosca já foi executado quantas vezes nas séries CH? Lembro-me de:

. Tem uma Mosca no Meu Café - episódio do Chaves

. Tem uma Mosca na minha sopa(ou café, não lembro) - entremés do Chapatin, exibido antes do Chapolin.

Além dessas 2 versões e da que passou hoje, houve algum outro episódio com este roteiro?

Teve a versão do desenho :D

Postado

Esses episodios q estão exibindo do Doctor chapatin nesse restaurante são uma sequencia???Ou o SBT está exibindo aleatoriamente!??????

Postado
É a Paulina, sim, msm.

Então é eu que estou bêbado :wacko:

Como de costume :rolleyes::bebum:

Postado

Hoje no final deixaram vazar um segundo do letreiro do Chespirito, quando acaba o quadro e a tela congela.

Postado

Ah é, MiCHel?

Faz uma screen ae, se puder ;)

Postado

Gente, preciso de uma confirmação:

O Clube do Chaves está realmente passando no SBT Rio, ou não?

Postado
Gente, preciso de uma confirmação:

O Clube do Chaves está realmente passando no SBT Rio, ou não?

De sábado para domingo sim, LeHispano ;)

Postado
Ah é, MiCHel?

Faz uma screen ae, se puder ;)

Só aparece uma letra grande na tela, é da fase q o letreiro é animado, depois eu posto a screen.

EDIT: Só dá pra ver direito na TV q é mais clara a imagem, no pc não dá pra ver direito, mas vou postar mesmo assim. Nem sei como eu vi isso na hora, ainda mais q tava meio dormindo =P

Editado por miCHel

Postado

clubeletraxb0.jpg

Aí está a foto, como eu disse no computador fica muito escura, mas olhando do lado direito dá pra ver um pedaço da letra na tela toda, é daquele letreiro q vai diminuindo até ficar inteiro na tela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.