Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Caraca o Sbt do Rio é um lixo

que bos**

pra q fechar a bos** do sinal

Postado

Algum moderador pode explicar o porquê deste símbolo - attachicon.gif - estar do lado do título do tópico?

Postado

Eu cliquei nele, e tem algo como anexos, ou sei lá o quê, acho que um administrador pode explicar melhor.

Editado por Arnold

Postado

Episódio legal,pensei que era inédito

Postado

Nossa, muito bom o episódio de hoje... Gostei muito da atuação da María Antonieta.

Postado

E será q nesta madrugada mais uma vez o chaveco??

Postado
E será q nesta madrugada mais uma vez o chaveco??

isso so o sbt pode responder, mas creio que teremos um quadro curto do chaveco hoje sim, se a programação não atrasar é claro.

Postado

O SBT até a exibição de "Parabéns a você nesta data, querido" tava exibindo uma temporada (acho que a de 1993) na seqüência. Na semana passada, reprisaram dois episódios já exibidos em 2006 e essa semana, voltou a passar episódios do lote de 1990 e 1991.

Alguém sabe a seqüência dos episódios do Chaveco em 1990 e 1991 ?

Será que o SBT tá seguindo essa seqüência(na ordem certa) ?

Postado

Tomara q sim!!

Postado

Nunca consigo acordar pra assistir... que mer**!

Mas amanhã vou tentar e inclusive gravar!!! :D

Postado

Eu tenho esse episodio da CNT e repito > Sandra Mara é mil vzs melhor pra Maruja!! A Cecilia faz voz de criança mas a Sandra faz naturalmente..adoro a Cecilia, mas nao pra essa personagem. Bom episódio!

P.S > E.R, seria temporadas e nao lotes, ne? hehe

Postado

Droga...o sinal daqui já foi fechado. :(

Postado

15/06/2007

5:20

. Chaveco - Mendigos ou malandros [já tinha sido exibido no 04/01/2007]

Sim, Victor, é temporada, não lote. :joinha:

Postado

Episodio mto engraçado, e vale lembrar q esse episodio naum eh dos pequenos do chaves, parece q teve 15 minutos e alguns segundos!!

Postado

Alguem pode me informar quantos e quais episodios do clube do chaves são de 40 minutos??

Obrigado desde já!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 20 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 30 (1973): Prohibido tirar bombas en horas de oficina El Chavo Episodio 91 (1975): La ventana abierta / Las nuevas vecinas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 226 (1979): El foco
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E o Palmeiras hoje tomou 4x0 do Novorizontino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. gustavo lins
    O problema é que aquele Jaiminho do desenho já é diferente do Jaiminho original mesmo em espanhol, agora o Jaiminho original sendo dublado já é outra coisa...
  4. JoãoB
    Bom episódio e muito bem dublado como sempre. Fiori ótimo no Jaiminho. Berriel foi bem, mas prefiro o Torreão no Senhor Barriga. Em pensar que, quando o desenho do Chaves estreou no Brasil em 2007, a maioria dos fãs detestou o Waldir Fiori no Jaiminho e o Marcelo Torreão no Senhor Barriga, eles foram mais rejeitados do que o Tatá no Chaves inclusive. Mas se no desenho não gostaram deles, na série a maioria adorou os dois.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.