Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Não teve clube... inclusive cortaram a abertura do Chaves... já fazia tempo que isso não ocorria

Postado

Tinha uns tempos q de 10 exibições eles cortavam umas 4 aberturas, agora de 100 exibições cortam 3.

Postado

Bem no dia em que eu acordo sem a ajuda do celular p/ assistir Clube e o SBT não passa. <_<

Postado
Não teve clube... inclusive cortaram a abertura do Chaves... já fazia tempo que isso não ocorria

De tão exibida, a abertura até deixa saudades quando não passa... :assobiando:

Postado

10/07/2007

05:17 - Toda bela tem um tio que é uma fera (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - O Mistério da Autópsia (Dr. Chapatin) [exidido dia 20/12/2006]

----------------------------------------------------------------

O do Pancada eu já tinha, mas o do Dr. Chapatin eu não tinha.

Postado

Ótimos episódios! Mas eu ainda não entendo porque o SBT ainda só exibe episódios que já passaram, ao invés de outros que nunca vimos dublados.

Postado

Concordo com o Matheus, pra q isso SBT?

Postado

Ótimos episódios!

Postado
10/07/2007

05:17 - Toda bela tem um tio que é uma fera (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - O Mistério da Autópsia (Dr. Chapatin) [exidido dia 20/12/2006]

----------------------------------------------------------------

O do Pancada eu já tinha, mas o do Dr. Chapatin eu não tinha.

O esquete do Doutor Chapatin, só para lembrar, é a versão de um quadro clássico do personagem, que era exibido com a primeira versão do episódio do carateca do Chapolin... Dali surgiu a famosa "gag" do pessoal pulando no sofá quando senta o Edgar...

Postado

Fotos do Episódio do Pancada :pancada:

Toda bela tem um tio que é uma fera - Duração 08:04

qph-1184084123.jpg

Postado

Que pena que eu perdi....Eu!..o Chapolin Colora...não Pancada, você não é o Chapolin Colorado.. :P

Deve ter sido bem legal..

Ótimo resumo msm_del_ocho! :D

Postado
Que pena que eu perdi....Eu!..o Chapolin Colora...não Pancada, você não é o Chapolin Colorado.. :P

Deve ter sido bem legal..

Ótimo resumo msm_del_ocho! :D

obrigado :muttley:

Postado

Só pelo resumo esse episódio deve ser muito bom! As primeiras piadas são muito engraçadas.

Postado

Os episódios de hoje foram engraçadíssimos, principalmente o do Pancada.

Postado

perdi hoje,mas eu já tinha os dois epis

Já acabou o estoque do Clube do SBT ,agora é só reprise?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. O Pirata Alma Negra
    Nem comentei por aqui, mas é autoexplicativo: FINALMENTE ESTA MARAVILHA DE EPISÓDIO VOLTOU AO AR, QUE ANO MEUS AMIGOS, COMEÇAMOS GANHANDO NA MEGA DA VIRADA!
  2. Lucas Fernando
    Finalmente, após quase 35 anos (minha vida inteira), esse episódio viu a luz do dia. Pena ter levado tanto tempo para algo tão simples... mas enfim, um grande dia para o Meio CH. 2025 e 2026 ficarão para a história!
  3. Raphael
    Sim, até porquê essa música nova cantada que criaram para o Clube me causa revertérios no estômago. Nas minhas edições eu tiro ela, não consigo aceitar, tema de 2001 do Mario Lúcio "4ever" !!!
  4. Eu acho...
    Achei um ótimo final e a música de encerramento deu um toque a mais. Uma exibição muito boa hoje, ótima escolha de HR também.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquete do chapéu voltando ao ar. Excelente versão no restaurante, mesmo sendo inferior as outras 2 de 74 e ,76, e superior a de 79🙂 Última exibição em 2001. Hoje foi histórico, tivemos a volta do Perdido Mundial do Vênus e um esquete perdido há 24 anos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.