Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Daqui a pouco vai acabar o estoques de reprises ineditas, depois q o SBT reprisa tudo vai reprisa de novo será?

Postado

não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

Postado

Heitor foi assim:

11/07/2007

05:05 - O Julgamento (Dr. Chapatin) [Exibido dia 26/12/2006]

05:15 - Os Lunáticos invadem a terra (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - Pegando um Cineminha (Dr. Chapatin) [exibido dia 25/01/2007]

-----------------------------

Desses eu só tinha o do pancada.

Postado

Qdo vão sair da mesmice ..aff

Postado

Gostei do episódio do cinema...

Dr. Chapatin: Dona Neves, antes de a gente ir embora eu posso dizer só mais 5 palavras?

Dona Neves: Sim, pode...

Dr. Chapatin: O assassino é o mordomo! :P

Dos que passaram hoje eu só tinha visto o do Pancada..isso também porque eu quase nunca vejo o Clube..

Postado

droga! cansei dessa m**** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa m**** faz :mad:

no domingo e na segunda programei o video em vão... justamente os dias em que o clube pode passar na minha cidade e a miséria do sbt não passa... agora que passou começa com horário diferente... ahhh vai se f****!! não vou gravar mais p**** nenhuma!

Editado por Antonio Felipe
palavrão

Postado
Heitor foi assim:

11/07/2007

05:05 - O Julgamento (Dr. Chapatin) [Exibido dia 26/12/2006]

05:15 - Os Lunáticos invadem a terra (Pancada) [exibido dia 23/03/2007]

05:25 - Pegando um Cineminha (Dr. Chapatin) [exibido dia 25/01/2007]

-----------------------------

Desses eu só tinha o do pancada.

Ótimos episódios. Pela primeira vez vejo um do Pancada no SBT!

Um diálogo muito engraçado do episódio do Pancada:

Vizinha: Aqui tem TV, e está passando Chapolin.

Chaparrón: Audiência subindo, audiência subindo. :lol: :lol:

Outro semelhante:

Vizinha: Agora tchau. Eu vou ver Chapolin.

Chaparrón: Audiência subindo, audiência subindo. :lol: :lol:

Postado
droga! cansei dessa mer** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa mer** faz :mad:

no domingo e na segunda programei o video em vão... justamente os dias em que o clube pode passar na minha cidade e a miséria do sbt não passa... agora que passou começa com horário diferente... ahhh vai se f****!! não vou gravar mais p**** nenhuma!

Ai, ai, ai... tanto escândalo só porque um chapéu bateu no seu pé!!

Postado
droga! cansei dessa mer** desse sbt! não vou gravar mais nada! programei o videocassete pra começar 5h15, cortou o episódio da lua e não gravou o do julgamento, justamente dois episódios que eu ainda não tinha! :angry::angry::angry:

aí vão logo dizer "ahh que culpa o sbt tem se vc programou errado" tem dessa porcaria esculhambar as séries CH e os fãs ficarem calados, engolindo tudo que essa mer** faz :mad:

Nada de exautações

Eu puis pra gravar das 5:13 ateh ás 6:03, e gravei certinho "Os lunaticos invadem a terra" e "pegando um cineminha" e posteiormente o tonto do chaves! Mas perdi o do julgamento, mas naum faz maul, os 3 eu já tenho em DVD mesmo!

Postado

Maravilha, agora poderei voltar a gravar Clube nas férias, agora completo minhas fitas...

Faz tempo que não via Clube, agora vou poder voltar a ver!

Adorei o episódio do Pancada! :pancada:

Postado

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Postado

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Se for só por essa frase, ateh q está bom!!

Postado

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

Postado

12/07/2007 (só pras constar)

- Naum houve clube

Postado

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

eu tbm,baixei esse episódio do danzinha.org,e adoro essa frase,apesar dela ser um pouco pesada,mais adoro ela.

é hoje todos viram a raiva que a porcaria do reloginho passa,e só uma pergunta,gostaram de ver o reloginho?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALLAN SIMON O nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.