Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Ah, a fala que eu mais gosto nesse episódio é o "senhores tarados, por favor, não me estuprem"

:big_boss::lol::devil:

eu tbm,baixei esse episódio do danzinha.org,e adoro essa frase,apesar dela ser um pouco pesada,mais adoro ela.

é hoje todos viram a raiva que a porcaria do reloginho passa,e só uma pergunta,gostaram de ver o reloginho?

Só 2/3 vezes nesse ano passou esse ano esse reloginho aqui.

Mas hoje não consegui acordar para assistir.

Já estou acostumado com esse reloginho quando às vezes passa aqui.

Postado
não sei os nomes oficiais

05h15 O Pancada pensa estar na lua

A Florinda falou que vai assistir o Chapolin :D

05h30 Dr. Chapatin no cinema

No original ela diz "Programa Chespirito"

E sobre o episodio do "Julgamento", nesse o Cassiano pegou pesado mesmo, hein? Foi ate engraçado, mas acho exagero. E a mensagem do dia > "O cachorro ou a véia?" hehue

Se for só por essa frase, ateh q está bom!!

Claro que nao! Me refiro a outras, essa da "véia" eu escrevi aí só pra dizer que foi a "mensagem do dia", hehe

Postado
  • Autor

já era... acho q não vem mais nenhum inédito, a menos q o sbt se mexa...

devem ter separado esse tanto de episódios pra passar e ficar reprisando... os outros devem ter ficado em outro lugar lá na emissora...

Postado

Hoje passaram:

Pancada - Encomenda especial

Dr Chapatin - O elixir milagroso

Não sei se já tinha passado alguma vez, mas hoje foi a primeira vez que eu vi aparecer a mensagem "Classificação Livre" no Clube.

Postado
Hoje passaram:

Pancada - Encomenda especial

Dr Chapatin - O elixir milagroso

Não sei se já tinha passado alguma vez, mas hoje foi a primeira vez que eu vi aparecer a mensagem "Classificação Livre" no Clube.

Já foram exibidos, sim.

Postado

Sempre passa "Classificação L" no clube, mas eu naum vi direito pq eu só gravo rebobino e ja era (pq são repetidos eh logico) mas foi aquele Classificação Livre grandão (ou programa livre) q nem passou no Chaves hj!

Postado

agora não escreve programa livre eles poe um L grandão escrito livre eu odiei essa faixa,eu vi ela na hora da usurpadora e odiei,faixa mais feia

Postado

Faixa feia mesmo, e pelo menos fosse só no começo do epi, mas não, tem em todos os blocos depois do comercial, mas aí é só o L, e no começo tem escrito "LIVRE", pelo menos melhor q aquela outra q ficou só um dia q tinha escrito "Programa Livre".

Postado
Faixa feia mesmo, e pelo menos fosse só no começo do epi, mas não, tem em todos os blocos depois do comercial, mas aí é só o L, e no começo tem escrito "LIVRE", pelo menos melhor q aquela outra q ficou só um dia q tinha escrito "Programa Livre".

exatamente isso,achei um exagerro essa faixa.

Postado

Uma pena, pois era bem melhor gravar com o L redondo q era bonitinho.

Postado

sim,mais isso é uma ordem todos os canais agora tem que fazer isto,só que tem canal que a faixa ficou melhor que as do sbt,outra coisa que percvebi agora ele tão anunciando os programas dentro dos programas por exeemplo ontem no ultimo bloco da usurpadora escreveram assim casos de familia daquia pouco,isso aconteceu em mais algum programa?e isso tbm aconteceu no chaves ou no clube?

Postado
sim,mais isso é uma ordem todos os canais agora tem que fazer isto,só que tem canal que a faixa ficou melhor que as do sbt,outra coisa que percvebi agora ele tão anunciando os programas dentro dos programas por exeemplo ontem no ultimo bloco da usurpadora escreveram assim casos de familia daquia pouco,isso aconteceu em mais algum programa?e isso tbm aconteceu no chaves ou no clube?

Putz, só faltava, sbt dar uma de ATB

Postado

Putz, só faltava, sbt dar uma de ATB

o que é ATB?

Postado

Provavelmente é a emissora ATB. ;)

Postado

ATB é o canal da Bolívia q passa Chaves, foi só um exemplo.

A maioria dos canais latino-americanos coloca infinitas tarjas na tela com propagandas de tudo qto é coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.