Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Só peguei a partir do boxeador...

Não tenho nenhum dos episódios de hoje... :angry:

Postado
:D consegui gravar todos, o único que eu não tinha era o da Dona Neves
Postado

Que legal,pena que eu fiu dormir ás 4:30

Postado

Assisti só os dois últimos. Episódios muito engraçados, principalmente o da Dona Neves, de 1992.

Postado

Eu só perdi o início do primeiro só percebi que o gravador tava desligado depois que apertei REC :D

Postado

Programei pra gravar a partir das 5h10. E perdi os outros antes desse horário.

Postado

Eu consegui assistir todos desde o inicio, sem nenhuma perca! Todos os 4 são muito engraçados.

Agora fica a dúvida vai ter CLUBE amanhã? Vai continuar passando episódios só de um quadro, ontem passou só do Pancada, hoje só do Dr. Chapatin, amanhã será que vai ser só do Chaveco, só do Dom Caveira ou quem sabe pode passar algum episódio do Chaves ou Chapolin, essa é a outra dúvida?

Postado

Chaves e Chapolin achu mto dificil, mas poderiam passar "Falta de agua" inedito do Chaves, "a festa a fantasia" inedito do Polegar vermelho e etc...

Postado

(chaveco)isso é malha ou malhação?

Postado

02/08/2007

CHAVECO

05:07 - Isto é malhação ou é malha? [exibido em 2001/2002]

um remake do episódio "as apostas" do chaves em que são feitos desafios se o chaveco não conseguir realizar a chimoltrúfia ganha R$ 10, e se a chimoltrúfia não conseguir, o chaveco ganha R$ 1, o episódio termina com a posta da escada, e a chimoltrúfia se dando bem :P

malha1.jpg

malha2.jpg

malha3.jpg

malha4.jpg

–você teve trabalho, não foi?

05:18 - O Golpe do baú [Com partes inéditas que não passaram em 2001/2002]

O chaveco pensa que o sargento está atrás dele para prendê-lo por algum crime passado, e vai se esconder na casa da chimoltrúfia, e no final das contas o sargento só queria avisar que o chaveco havia ganhado a rifa na prisão

bau.jpg

bau2.jpg

Postado

Ótimos episódios! Eu nunca havia assistido nenhum dos dois.

Postado

Usaram novamente a palavra "transar" no inédito, e dessa vez, não foi o Cassiano.. <_<

"O Golpe do Baú" era inédito. ;)

Postado
Usaram novamente a palavra "transar" no inédito, e dessa vez, não foi o Cassiano..

"O Golpe do Baú" era inédito.

Isso mesmo Alisson, quem falou dessa vez foi a mãe da Chimoltrúfia, no momento em que ela se preparava pra sentar em cima do baú (onde o Chaveco estava escondido), Chaveco abre o baú e ela e cai nos braços dele, aí ela afirma dizendo que o Chaveco estava querendo "transar" com ela.

Postado

Olá amigos, quem tiver interesse em trocar o episódio "Golpe do Baú" comigo, me mande um MP por favor, tenho todos os perdidos do Clube que passaram de madrugada e mais algumas coisas, conversamos melhor por MP ok?

Abraços

Rafa :blackpower:

Postado

AEEEEEEEEEE

SAIU DA MESMICE !

O GOLPE DO BAÚ

NÃO FOI INÉDITO

HAVIA SIDO EXIBIDO CORTADO EM 2.002

QUERIA QUE ALGUEM UPASSE

SE NÃO FOR INCOMODO

ABRAÇOS!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 06 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, outra em 12/05/2025, e a mais recente em 08/10/2025.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  5. TIO JOÃO
    Ah, muito obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.