Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado
AEEEEEEEEEE

SAIU DA MESMICE !

O GOLPE DO BAÚ

NÃO FOI INÉDITO

HAVIA SIDO EXIBIDO CORTADO EM 2.002

QUERIA QUE ALGUEM UPASSE

SE NÃO FOR INCOMODO

ABRAÇOS!

com qual nome? é que eu procurei na lista e não achei, aí o Alisson disse que era inédito...

será o episódio "Quem não deve não teme" que tá na lista? é que houve essa fala no meio do episódio.

Postado
Usaram novamente a palavra "transar" no inédito, e dessa vez, não foi o Cassiano..

"O Golpe do Baú" era inédito.

Isso mesmo Alisson, quem falou dessa vez foi a mãe da Chimoltrúfia, no momento em que ela se preparava pra sentar em cima do baú (onde o Chaveco estava escondido), Chaveco abre o baú e ela e cai nos braços dele, aí ela afirma dizendo que o Chaveco estava querendo "transar" com ela.

sim e depois ela acha que ele quer mesmo é com o sargento :wub:

Postado

Esse episodio naum é inedito coisa nenhuma, eu tenhu em DVD q comprei com o Rufino!!

Postado
Esse episodio naum é inedito coisa nenhuma, eu tenhu em DVD q comprei com o Rufino!!

Não precisava ter dito isso. Já foi esclarecido aqui que este episódio não é inédito.

Mas apesar de ter sido exibido em 2001 / 2002, foi cortado. Desta vez, finalmente, completo! E é um episódio muito engraçado! Pena que meu video tá com defeito, gostaria de ter gravado. Mas pelo menos pude ver. :blackpower:

Postado

Não precisava ter dito isso. Já foi esclarecido aqui que este episódio não é inédito.

Mas apesar de ter sido exibido em 2001 / 2002, foi cortado. Desta vez, finalmente, completo! E é um episódio muito engraçado! Pena que meu video tá com defeito, gostaria de ter gravado. Mas pelo menos pude ver. :blackpower:

Thomas teve o título na primeira vez que foi exibido?

e alguém poderia me dizer com que nome ele tá na lista de exibições do clube.

Postado

Thomas teve o título na primeira vez que foi exibido?

e alguém poderia me dizer com que nome ele tá na lista de exibições do clube.

Não, da outra vez começaram do segundo bloco. Esse título era inédito. :P

No guia de exibições do site "Clube do Chaves", este episódio aparece como " 130. Chaveco - Onde está o Chaveco?" . :joinha:

Postado

Acho q não teve titulo em 2001/2002, pois eu não me lembro de ter nenhum epi com esse nome.

Postado

Excelentes fotos, msmdelocho. ;):reverencia:

Até que enfim o SBT resolveu acabar com as reprises e passou episódios que não eram exibidos há 5 anos atrás. Aleluia ! :bispo::lol:

Deve ser bem legal esse segundo episódio, que desta vez foi exibido sem cortes. Quem puder upar, seria legal !

Postado

Consegui gravar todos! :surfing:

Vamos ver até onde vai a bondade do SBT... :bounce:

Postado

Queria deixar gravado, mas gravei no VHS da Familia Dinossauros, ai fica ruim, eu gravei só pra ver q episodio ia passa (tbm só reprisam, ai eu até desisti)!

Postado

Acordei 04:50 pra ver se ia passar Clube, daí liguei a televisão, e estava passando o "Voltamos a Apresentar: TeleSeriados". Então resolvi dormir um pouco pra esperar até que chegasse 05:15, 05:20 pra eu ver se ia passar Clube. Mas eu estava com tanto sono, que acabei dormindo com a televisão ligada e só acordei 06:30. Que pena.

Postado

Que sorte! Conseguí gravar! :campeao:

Que sorte! Conseguí gravar! :campeao:

Postado

Hoje dia 03/08/2007

Não teve CLUBE DO CHAVES!

Postado

O Sbt ontem passou 2 episódios do seriado A PARANORMAL

muito estranho

Postado

Achu q será sempre assim, 2 episodios de uma serie, para deixar extinto o Clube do chaves...

Tomara q naum....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.