Ir para conteúdo

Clube do Chaves nas madrugadas - 2007

Featured Replies

Postado

Amanhã pode passar CLUBE de novo, a grade de hoje dia 13/10/2007 esta assim:

grade13ur4.png

:assobiando::legal_tv:

Postado

Screns dos episodios de hj:

.

O analista q não deu pé.

analista2xf5.jpg

analista3bb2.jpg

analista4mk4.jpg

analista5uv9.jpg

________

Sargento aos pedaços

pedaos1le5.jpg

pedaos2tz3.jpg

pedaos3yf5.jpg

pedaos4ks5.jpg

:joinha:

Postado
Hironia ao extremo do Matheus! hauha

Logo o SBT reprisa ;)

Ironia, Victor... ironia (sem H). ;)

Bons episódios, o primeiro já havia sido exibido em 2002 (foi um dos últimos a ser exibido pelo SBT). Pena que já voltaram pro Dr. Chapatin, ou seja, bem provável que comecem a reprisar tooodos aqueles episódios novamente.

Eu queria ver ainda alguns do Chaveco, como o "Guarda Chuva vai cantar" e "Como ganhar dinheiro dando algumas voltinhas"...

Mals...tinha acabado de acordar e nem tinha tomado café :rolleyes:

O que eu queria ver é "Bandido Por Acaso" completo! Ja vi com dublagem BKS, mas nem se compara, né?

Postado
Amanhã pode passar CLUBE de novo, a grade de hoje dia 13/10/2007 esta assim:

grade13ur4.png

:assobiando::legal_tv:

pode ter,pois com o adintamento do relógio o fim de noite ira acabar as 05:30 menos 4 minutos de créditos que o sbt corta terminara 05:24,grandes chances de clube,vale lembrar que quando não tem fim de noite dublado o sbt costuma não fechar a rede,por isso varios lugares como ribeirão preto e região,e rio de janeiro poderão acompanhar o episódio do clube se for exibido,e se não for pelo menos o chaves poderão acompanhar.

Postado
Screns dos episodios de hj:

.

O analista q não deu pé.

analista2xf5.jpg

analista3bb2.jpg

analista4mk4.jpg

analista5uv9.jpg

________

Sargento aos pedaços

pedaos1le5.jpg

pedaos2tz3.jpg

pedaos3yf5.jpg

pedaos4ks5.jpg

:joinha:

Sensacionais fotos, Willian! ;)

===============================================

Faz mais de 2 meses que não vejo CH de madrugada pela mer** que tava, ontem fui dormir 04:30, voltarei a ficar acordado rsrsrs..

Postado

Parece Que Vai Ter Clube Do Chaves As 5:00 Da Manhã.

O Filme Do Fim De Noite Ia Começar 2:30,Mas Com Horario De Verão O Filme Vai Começar 3:30,Se O Filme Tiver 1 Hora E Meia Ele Vai Terminar 5:00 Da Manhã E Ia Sobrar O Espaço Pro Clube.

Postado
Parece Que Vai Ter Clube Do Chaves As 5:00 Da Manhã.

O Filme Do Fim De Noite Ia Começar 2:30,Mas Com Horario De Verão O Filme Vai Começar 3:30,Se O Filme Tiver 1 Hora E Meia Ele Vai Terminar 5:00 Da Manhã E Ia Sobrar O Espaço Pro Clube.

o filme ira acabar as 05:30 da pra por 1 episódio de 10 minutos.

Postado

Perdi! Faltou luz aqui em casa :(

Você ia ligar a tv, ou acender a lâmpada? :assobiando:

<_<

Pelo menos eu assisti o episódio de ontem :)

---------------

Eu já achava ruim acordar cedo na esperança de passar clube, imagina agora que vou ter que acordar mais cedo por causa do horário de verão :P

Postado

14/10: Não teve Clube

15/10: Não teve Clube

Editado por Aolynthon

Postado

Eu nunca vejo clube do chaves no SBT eu vejo o dia e horario que passa chega na hora so peixe.Prefiro mais assistir no DVD.

Postado

nossa como c eh esperto

Postado
Eu nunca vejo clube do chaves no SBT eu vejo o dia e horario que passa chega na hora so peixe.Prefiro mais assistir no DVD.

Mas não tem bem um dia e horário certo.. Passa de vez em quando. É sorte :joinha:

nossa como c eh esperto

Nossa, como você flooda :lol:

Postado

16/10/2007

NÃO FOI EXIBIDO

Postado

Pancada:Um estilista com muito estilo

Pancada:Uma intervenção frutistica

''está começando uma nova epidemia,de meninas com cara de melancia''

''e o pior é que estão vendendo as meninas''

Postado

O segundo episódio era INÉDITO no SBT. Ambos são bem fraquinhos, e com certeza da mesma época, porque quem faz a vizinha é a Maria Antonieta de Las Nieves, e não a Florinda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.